Ejaculando na Calcinha Negra

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Ejaculando na Calcinha Negra

Ejaculando na Calcinha Negra

CADELA TERMINOU? SE SIM VENHA AQUI.

Mas depois levou para o lado sacana.

Mas mal me movi e ela me abraçou forte, seu braço esquerdo pelo meu pescoço e o direito por baixo do meu braço com as mãos unidas e os dedos entrelaçados.

Tá doendo– Fica quieta porra! Esse cu vai ser arrombado hoje e quem vai arrombar sou eu, disse, segurando ela com força para ela não fugir, montando nela e agarrando ela pelos cabelos.

Eu já estava quase ejaculando, infelizmente hora de tirar. Sua imaginação fluía solta. – Eles ainda estão lá?– Não, já foram.

namoramos bastante sob a água do chuveiro. Ela levantou e eu tirei , e vi aquele peitinho lindo , num tamanho perfeito que dava pra balançar mas ainda era pequeno , e com aquele biquinho ainda se formando , peguei aquele peito por debaixo e passei a lingua em volta dakele biko e ela toda arrepiada segurava no meu cabelo"È eu olhava , mas ela era irmao do meu amigo , e eu via ela no final do dia como irmã do meu amigo ,aquele sentimento , ah ela é irmao do meu amigo , vacilo se eu pegar ela"E começa a me chuparFomos nos comendo assim… dia após dia.

Por algumas vezes me tranquei no banheiro e de lá só saia depois de gozar bem gostoso pensando no chefe me comendo na sala de reunião; prendendo minhas mãos para trás, empurrando metade do meu corpo na mesa, me forçando a abrir minhas pernas, arrancando minha calça, colocando a calcinha para o lado e enfiando seu pau na minha buceta com gosto, me fodendo até gozar na minha boca.

Depois que terminei fui até um balcão de bebidas e pedi para falar com o Gerente e o garçon muito atencioso me informou que ele chegaria mais tarde mais estava avisado da minha visita e pediu para que eu o esperasse e que tinha uma mesa reservada para eu e minha acompanhante e que eu podia beber o que eu quisesse. Malu, uma negra de 24 anos, corpo escultural, cintura fina, bumbum arrebitado, seios médios e totalmente sem pudor, segundo ela mesmo se descrevia.