Empinando A Bunda E Levando Tapa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Empinando A Bunda E Levando Tapa

Empinando A Bunda E Levando Tapa

Falou que o pisão não doeu.

Numa dessas mudanças, fui transferido para um lugar próximo a capital de SP.

ela- simsim sim, enfia denovo"Ele foi metendo, metendo bem de vagar, tirando e colocando, cada vez mais, até que eu senti seus pentelhos na minha bunda, o pau já estava todo dentro do meu cuzinho.

Fomos os dois para o carro, eu levando uma mala enorme e ela com uma pequena maleta, só quando eu estava colocando a mala no porta-malas do carro e ela se aproximou da porta do carona eu pude avaliar bem o material.

Eu estava tão molhadinha que o pau dele encostou na porta da minha grutinha e deslizou pra dentro me arrancando um grito, ele bombava cada vez mais forte e sem dó… Detalhe- o pau dele é do msm tamanho do de Mauro, então não me machucou nada. Ela disse “foda-se, tomo pílula e você goza fora. Voltou a chupar meu pau até que eu gozasse também e ela engoliu parte, outra parte escorreu pelo queixo e caiu nos seios.

Como, por exemplo, nos dias em que eu sentia que ela estava empinando mais a bunda, ao sairmos juntos a algum canto eu dava-lhe um tapinha.

Ela entao começou implorar por minha pica, e como era seu novo macho, comecei a comê-la como uma puta merece, enrabei –a de todo que jeito e posições, Lúcia já sabia que estava toda fudida, pois suas pernas tremiam como vara verde, num destes meios atos, eu virei Lucia de bruços, e encaixei minha pica na sua bunda (objeto de desejo de muitos colegas meus que a conhecia) e Lucia falou que apesar dos seus 36 anos nunca tinha dado o seu rabo, mais como ela estava sem força e já acumulava uma gozada em sua boca (coisa que ela disse nunca ter acontecido tbm) ela não ofereceu resistência e aceitou a ser enrabada, foi isso que eu fiz, comi todo aquele rabo, lisinho, e em cada enrabada o meu pau deixava sua presença.