Empurrando Rola Grossa No Cuzinho Da Monique

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Empurrando Rola Grossa No Cuzinho Da Monique

Empurrando Rola Grossa No Cuzinho Da Monique

Foi por isso que, conversando com ela, ele se comprometeu a dar-lhe carona todos os dias. Fui Fodida como nunca na vida e é claro que nos reencontramos de novo, mas aí e outro caso ! Bjos""Até um dia que combinamos de sair para ir em um show, eu laura e bruna minha ex.

Quando ela terminou ele se levantou tentando disfarçar o pau duro mas ela notou e ficou impressionada e fez vista grossa.

Cheguei em casa satisfeito fui urinar vi o pau xeio d sangue logo liguei pra ela e falei do ocorrido ela falo(Ana)- eu era virgem da buceta(Eu)- mas vc falo q nao era(Ana)- nao sou do cuzinho mas era da buceta e vc ranco"e que os pelinhos dela estavam todos arrepiados(escrito por Kaplan)Sentindo que eu havia gozado, ele levantou a cabeça, ergueu o corpo e ajoelhou-se entre as minhas pernas, enclinando-se para me penetrar. Eu insisti e disse que contaria o tamanho do meu, mas não adiantou. Enquanto ele conversava olhei para mãos dele no guidom do carro dirigindo, eram enormes, logo me lembrei de outra sabedoria popular ao qual assegurava que homem de mãos grandes, pau grande.

Agradeci após confirmar que de fato havíamos chegado.

"ela tentava se sair mais eu a segurava e dei um beijo nela peguei por trás do cabelo dela com muito carinho, ela tentava sair me empurrando até que ela me correspondeu meu beijo e me beijou, mais não um beijo demorado e derrepente ela para e diz– Natalia:Vou ficar feliz se você ficar.

Já era madrugada quando eu comecei a dançar para um de meus amigos, entre várias reboladas o clima foi esquentando até que nos beijamos e em um determinado momento que eu estava dançando em sua frente, ele arranca o seu pau para fora, sobe minha saia, afasta minha calcinha para o lado e encaixa o seu pênis em minha buceta. Marcos voltou pra casa com o cheiro de Bianca em sua roupa e em suas lembranças.

Para quem quiser insistir, éeu gritava, chorava e implorava para pararem estava doendo muito, ele pareciaOlá.

Tinha 28 anos e era casada há seis.