Enchi o cú da casada de porra

190 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

190 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Enchi o cú da casada de porra

Enchi o cú da casada de porra

Espero que tenha gostado do conto !!! Ps: fiz isso de novo várias vezes , até que a Renata começou a namorar , e eu comecei a namorar a Larissa , que relatarei em breve outras aventuras sexuaisNa estrada, dirigindo sem o maior cuidado, como se fossem donos do mundo, numa temerária e imprudente ultrapassagem, não tiveram tempo de se desviar do enorme caminhão que os atingiu de frente.

Como eu estava sozinho em casa,a única peça de roupa que coloquei só uma camiseta no corpo e nada mais.

Enquanto um socava na minha xaninha outro enchia a minha boca.

Ela acabou dizendo que o segundo namorado insistia demais ( ele tinha 24 anos ) e ela acabou dando o cuzinho pra ele E gostou.

Jonatan era o irmão mais velho do Matheus. Me colocou de quatro e começou a roçar a pica no meu cuzinho….

Saimos do shopping e eu a segui com meu carro. Logo senti a cama afunda atrás de mim. Pela segunda vez, eu, uma mulher casada, sem neuras, havia me entregado aos prazeres da carne e o melhor; havia adorado.

– Isa agora provocava ele, mordia seu queixo e arranhava seu peito nu.

Como se nada fosse acontecer ali. Notei que seu pau começava a ficar duro também. – Olha, se tu quiser, a gente pode brincar de outras coisas melhores. brA tia deitou Isabela no sofá e tirou seu short junto com a calcinha, ficando completamente nua.

Quando eu era criança morava em cotia em um condomínio, tinha uns 8-10 anos de idade, lembro que sempre tive um tesão seja por menino ou menina e sempre fui doido por bunda ( até hoje sou ) no condomínio existia um garoto que o apelido dele era kiwi ( hoje eu sei o que significa rsrs) mas naquela época eu nem sabia o motivo, ele tinha a mesma idade que eu.

Toma esse travesseiro que é mais alto e põe por cima do outro.

E na segunda vez, além da xotinha, também o cuzinho dela foi devorado por ele.

Gozei litros de porra na sua bunda.