Enfiando A Mao Inteira Na Buceta Da Namorada

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Enfiando A Mao Inteira Na Buceta Da Namorada

Enfiando A Mao Inteira Na Buceta Da Namorada

Nesse ínterim, Moacir chegou, abraçou Nina e comentou que ela estava “salgadinha”.

Na hora sorri e disse, to aqui ate agora pra isso. Me contou que ligou para ele dizendo que eu havia deixado um documento para ele no Flat e que se ele poderia passar lá para ela entregar.

"Espero que tenham gostadoTentei ficar de barriga para cima na posição de frango assado,mas o peso dele começou a me machucar,então dei um jeito:sentei por cima,de costas para ele,e comecei a cavalgar. Ela ficou de 4 e ele meteu lentamente seu pau e foi aumentando a velocidade.

Saciada ela dormiu a tarde de domingo inteira. Fechou os bracos em volta da cintura dela, o ovos encostavam na buceta a cada rolada profunda que ele dava. Foi ai que ele me falou, deixa eu fazer uma coisa, achei que ele ia me chupar, me lamber, enfiar os dedos em mim rsrsrsrs, quando ele pegou o pau e começou a passar a mão no saco e aquilo começou a crescer e ficou duro, lindo, com uns 18 centímetros e RETA e APONTADA pra mim.

-Ta gozando né sua puta? Goza no pau do papai. Porém minha namorada que no começo era bem fechada a tudo se tratando de sexo foi cada mais ficando como eu devido aos meus pedidos e longas conversas que tivemos durante todo esse tempo. Até que finalmente ele começou a passar a língua na buceta dela, mas por cima da calcinha, nessa hora ela enlouqueceu, mordia os lábios com tanto desejo, que quase me fez gozar. Pedro, então começou a bater seu pau no meu rosto, rindo de felicidade.

– Andre perdeu, ficou te humilhando agora eu vou cuidar dessa bundinha direitinhoEle foi enfiando, devagar já não conseguia mas pensar em nada e nem se controlar.

Mas antes, você vai dar sua bunda pra mim também.

Sua cabeça ainda estava confusa com todas as novidades, uma outra mulher na cama, e ainda por cima chupando seu namorado.

Depois dessa conversa franca, Clésio chamou-a mais algumas vezes. “Jack, o estuprador” estava pronto para a festa.