Enfiando No Cuzinho Apertado Da Bunduda Gostosa

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Enfiando No Cuzinho Apertado Da Bunduda Gostosa

Enfiando No Cuzinho Apertado Da Bunduda Gostosa

O cuzinho estava bem arredondado, com a minha porra escorrendo para fora dele. – Eu vou me vir, Luana…– Vêm, vêm, querido… vêm… deixa ver essa meita gostosa!– Aaahh… (ela fazia o movimento apertado tão depressa) Aaaaaa!!""Ele veio em forte.

Aos poucos eu me aproximava, eu sentia ele se aproximando de mim, até que ele lançou a fatídica pergunta que quase me afastou dele: Por que eu o encarava tanto? E eu continuei encarando por longos segundos, preferi encarar o chão por outros longos segundos.

Vc me olhou e eu falei: vim te buscar vc para te levar para meu ap, vc sorriu é falou: é mesmo? então vc existe de verdade!!!! Abri a porta do carro e falei: entra gostosa!!Ele dava aquele tremida.

Foi neste ponto que decidimos postar algumas fotos mais ousadas em alguns sites e blogs especializados em Menage, Cuckold e assuntos relacionados, para que ela se certificasse de que os homens elogiariam sua forma e que desejariam muito estar com ela, coisa da qual eu tinha absoluta certeza. A raimundinha mamou na minha piroca durante uns 15minutos, então eu disse: Agora quero ver esse bundão gostoso, no mesmo momento ela virou aquele cu enorme pra mim, abaixei suas calças, coloquei a raimunda de 4, e fiz uma coisa que jamais havia feito antes: Comecei já comendo o cu da raimunda bunduda, ela deu uma gemidinha, e comecei a carcar o cuzinho dela, sem dó nem piedade, eu ali em pé destruindo aquela raimunda feinha com uma bunda enorme, comi o cu dela por quase 30 minutos, mandei-a a ajoelhar em minha frente e enchi a boca dela de porra, nao batia punheta a uns 3 dias, então o volume de porra foi insano, ela de joelhos, destruida com a cara cheia de porra, e eu ali o macho alpha, com meu pau de cavalo em pé em sua frente, foi ai que disse:– Voce não acha que eu acabei né?Ela olhou com uma cara de assutada e disse:– Eu não aguento mais senhor, desculpa.

A visão que aquele monte de espelhos proporcionava era maravilhosa; macho safado e tarado no meio da minha bunda enfiando a língua no meu cuzinho, sem cerimônia.