Enfiando O Dedo Na Bucetinha Molhada E Fazendo Barulhinho Com Ela Toda Melada E Gemendo Gostoso

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Enfiando O Dedo Na Bucetinha Molhada E Fazendo Barulhinho Com Ela Toda Melada E Gemendo Gostoso

Enfiando O Dedo Na Bucetinha Molhada E Fazendo Barulhinho Com Ela Toda Melada E Gemendo Gostoso

neste momento minha esposa chegou de e volta e paramos o assunto.

Comecei a sentir um calor na região e gemi mais de prazer do que de dor quando ele enfiou o dedo:– Caramba, você é virgem mesmo! Que cuzinho apertado!E ia enfiando e tirando o dedo, enquanto lambia a região entre o saco e o ânus. Sexo oral com barulhinho é tudo de bom! Ela repetiu mais algumas vezes bem rápido e na última chupada sugou com toda força, a cabeça fez um estalo úmido quando pulou para fora de seus lábios.

Quando pensei que ia acabar ele sem avisar enfiou o pau no meu cuzinho me fazendo gritar e quando eu gritei ele me deu um tapa bem forte na bunda, ele metia com tanta força e eu estava adorando tudo aquilo até que ele gozou. Quando moleque vivia na casa da minha avó casa esta onde tia janeide também morava com meu tio, sempre ficava com os olhos grudados naquele bundão, foram muitas as vezes em que eu ia até seu quarto e cheirava suas calcinha e aproveitava para tocar uma punheta, foi em um descuido que certa vez tia Janeide me pegou no flagra.

Eu nem de longe imaginava como era bom sentir uma boca encostando na minha buceta molhada, lambendo ela toda, esfregando a língua de cima até embaixo.

Enquanto sugava , enfiei dois dedos na suaboceta, que estava completamente melada.

– Eliane!!! – levei um susto ao me deparar com a Eliane parada na porta, olhando fixamente pra minha bucetinha peludinha e brilhante pelo suco que soltava de tanto tesão. por fim chega em minha vida, Ale, o melhor negro que já vi, 1,95 de altura com 110 kg……largado sobre mim, me deixando ver estrelas e gemendo todo arregaçado……quem quizer saber mais detalhes, é só ler minhas histórias…"Pois bem, essa menina tem sido meu tormento!A todo momento ela tem provocado, sempre que pode, pois minha esposa já desconfiou, e vive de sentinela.

Ficou fazendo um movimento gostoso de vai e vem, enquanto eu via seus seios sacudindo no balanço do ônibus.