Enrabando O Cuzinho Apertado Da Minha Esposa Tesuda

Enrabando O Cuzinho Apertado Da Minha Esposa Tesuda

Enrabando O Cuzinho Apertado Da Minha Esposa Tesuda

Como eu relatei acima, o vídeo era bem forte, no momento em que eu vi eu fiquei um pouco chocado em descobrir que minha esposa virou puta mas depois acabei gostando da ideia e hoje em dia ela continua fazendo o serviço e me ajudando com os custos de nosso lar. A imagem da boneca enrabando aquele homem viril, mexeu comigo e meu pau voltou a dar sinais de vida.

Cheguei ao tal barzinho, foi quando o tal português de nome Antônio se aproximou de mim, era um homem grisalho de aparentemente 45 anos, muito atraente, estava com uma alça jeans e uma camisa social, um sapa-tênis segurava em uma das mãos uma cerveja, ele foi bem solicito, veio logo me cumprimentando com um abraço, quando ele me abraçou, notei o quanto era maravilhoso o seu perfume o notei o quanto era forte o seu abraço, ele me perguntou se eu aceitava uma cerveja, então eu recusei, não tenho o costume de beber, ainda mais com um estranho, ele perguntou onde eu gostaria de ir e saímos para dar uma volta pela cidade, como ele morava em Lisboa e estava a pouco tempo no Brasil, não conhecia muito bem, nosso nossos barzinhos e cidades.

"Isabela pincelou o pau do namorado na sua buceta repetidas vezes em seguida o posicionou na entrada do seu cuzinho e sentou de uma só vez. Caramba!! Como tudo mudava em segundos!! Em poucos momentos dessa avaliação e decidida a me vingar de Gil, minha calcinha encharcou tanto que parecia que eu tinha urinado nelas!!De volta ao apartamento, Gil fingia que estava meio bêbado enquanto eu ficava mais intima de Ruddi.

Massagiei um pouco, depois cuspi no dedo e fui introduzindo bem devagar, o dedo entrou todo, senti encostar a ponta no musculo apertado que é o cabaço, outros chamam de anel, brinquei mais um pouco e ela continou sem se mexer, na hora meu pau ficou duraço.

rnTomada de tesão até joguei meu corpo pra trás pra sentir aquele macho pauzudo me encoxando todo tarado e então toda dengosa e sensual disse:rn-nossa…meu sogro…vc tá louco…estamos pelados…na piscina…o que vc vai fazer comigo?rnTodo decidido e bem macho ele disse:rn-vou fazer o que vc tá querendo sua putinha safada…vou te comer inteirinha…sua gostosa tesuda…quero deixar essa bucetinha inchada…desde que te vi….