Escrava Negra Sufocando Enquanto Patrão Aproveita Sem Piedade

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Escrava Negra Sufocando Enquanto Patrão Aproveita Sem Piedade

Escrava Negra Sufocando Enquanto Patrão Aproveita Sem Piedade

O oficial ficou em pé na minha frente e segurou meus cabelos com violência e puxou meu rosto de encontro ao seu pau sob cueca, eu senti um cheiro de mijo e de saco de macho que me repugnaram o estômago, mas ele esfregava o pau no meu rosto com força, me sufocando.

Enquanto ele dirigia e soltava pequenos gemidos, minha cabeça ia e voltava enquanto eu chupava um pau perfeito, com veias e tudo. Verdade padrão eu tenho que da um jeito é no Gabriel que é virgem ate hoje patrão, levar ele num puteiro talvez… rimos junto.

– Posso vir me afogar aqui outras tardes, Osvaldo?– Claro que pode, venha se afogar sempre que quiser!"– Ocê num sabe, uai!!? Era rapaiz muito safado e cumia as escrava tudim da fazenda!!"Mesmo depois de toda a putaria que havia rolado, Debora, a namorada de Fernando parecia ainda estar com fogo na buceta. Claro que não… ouvimos os gemidos dela, o barulho da cama sendo pulada…risinhos dela… como é bom namorar assim… Meg e eu não tivemos a sorte de ter um casal de tios que nos levasse a um local longe dos pais dela!Saber que eles estavam aproveitando… nos animou a aproveitar também. Ele sem dó nem piedade, enfiava aquele mastro descumunal no buraquinho virgem da minha mulher.

Ele tinha incentivado sua esposinha aquela situação e agora não podia parar aquele gigante, mesmo que quisesse!! É, parecia que ele ia levar chifres mesmo!! Lágrimas lhe vieram aos olhos! Bom, pelo menos cento e cinqüenta dólares lhe aliviaria a dor dos cornos! E também Gisele não sabia o que estava acontecendo com ela!-Vem cá…crioulo machudo!! Você me fez gozar como nunca!! Deixa agora eu retribuir…com minha boquinha!!Não, não era verdade!! Sua esposinha que apenas dias antes começara a lhe fazer boquete com perfeição de uma profissional, ia agora presentear aquele negão que ela mal conhecia!!-Meu deus! Ela deve tá inteiramente fora de si!!Não sabe o que está fazendo…Gisele ajoelha-se a beira da cama enquanto Ruddi também se ajeita ficando com as canelas fora da cama e Gisele entre suas pernas olhando extasiada a imensa tora de carne negra em suas mãos!!Gil também via a imensidão de rola que Ruddi possuía!! Mais um motivo pra se sentir profundamente humilhado! Gil pela primeira vez notava a exuberância das nádegas de sua mulherzinha e por um breve momento um brilho de felicidade passou em seus olhos quando ele imaginou que quando tudo terminasse ele iria possuir aquele cuzinho virgem da esposinha!!Porém ao ver os lábios de Gisele ovalarem-se ao se aproximarem da arroxeada bolota da glande de Ruddi, ele não conteve um soluço e as lágrimas!! Gil teve que morder a própria mão para não deixar seus chifradores escutá-lo.