Especialmente Para Quem é Meu Fã

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Especialmente Para Quem é Meu Fã

Especialmente Para Quem é Meu Fã

Me possuis, meu padre, meu homem!Sinto você rosnar em meu pescoço. Nem pense em fazer isso com outra menina.

Meus amigos, um bucetão suculento, todo preservado, fechadinha, e quando a coisa esquentava, acho que involuntariamente fazia um pompoarismo que sugava meu pau. Tudo em todos os lugares gritava NOSSO, nossa janela, do nosso quarto, na nossa cama, nos nossos lençóis… Nos amando por toda noite… Porque esse era o NOSSO lugar, um do lado do outro.

só que ela não queria se entregar ao frade. "– SE ERA PR VIR POR MOTEL, PORQUE NÃO FICAMOS NO APTO DO HOTEL?-Porque lá você não pode gemer alto. Ele manteve aquele maldito sorriso o dia inteiro. Pois, desde o momento que fui escalado pela T.

Seu corpo todo tremia em convulsões de prazer, eletrificado. Ela novamente jogou o corpo na minha direção e permaneceu encostada em mim.

E o meu pensamento não foi diferente. com – especialmente Rio"Chegando à portaria lá estavam as duas, me esperando, hoje vai ter alguma coisa.

ele também estava de bermuda e camiseta regata. Minha mulher e uma morena de tirar o fôlego com seus 1,74m 68kg, cabelos cacheados siliconada, um par de pernas que só comparo com as pernas da Vivianne Araújo, uma bunda grande e bem definida , cinturinha de pilão , olhos cor de mel, um tesão de mulher, que chama atenção aonde passa. Quando fiquei sabendo logo queria desprogramar a minha visita pois cheguei a conclusão que não daria pra aproveitar o feriado com ela do jeito que planejávamos e queríamos, mas deu tudo certo. O padre se ajoelhou e beijando aquele rabão e afogando a cara nele, levantou encouchando ela. – Quando, onde?– Aqui mesmo, agora mesmo!Ela fechou a porta e levou-o ao Studio.

Continuei onde estava, e comecei a empurrar a calcinha dela para baixo, em pé, onde nós estávamos. até Djalma,nosso fodedor se rendeu e pegou nas bolas do cara.

Quando a pica saia ela mesma botava de volta na buceta, e já não sentia dor.

Mas fez questão de pegar nele, examiná-lo com atenção e depois colocar na boca e fazer um belo boquete.