Esperei Ele Ir Pro Trabalho Pra Comer A Vagabunda Q Ele Chama De Esposa

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Esperei Ele Ir Pro Trabalho Pra Comer A Vagabunda Q Ele Chama De Esposa

Esperei Ele Ir Pro Trabalho Pra Comer A Vagabunda Q Ele Chama De Esposa

Ele queria que eu gozasse, e isso aconteceu no momento que ele enfiou o dedo no meu cuzinho enquanto lambia minha bocetinha…… Ele se levantou e me beijou com vontade, eu mordi a orelha dele e disse que era minha vez, me abaixei um pouco encostando na parede e fiz um charme, dando umas lambidinhas de leve na cabecinha, ele gemia, abocanhei aquela piroca com gosto, chupei e suguei aquele mastro com tanta força que ele não conseguia segurar os gemidos, agarrou meu cabelo e fodeu minha boquinha, ele me levantou e falou que queria gozar no meu cuzinho, me virou pra parede, encaixou e começou a foder minha boceta, socava com força e rápido, eu gemia sem noção da altura, estava subindo pela parede de tanto tesão, ele segurava meus braços acima da minha cabeça e eu rebolava num movimento enlouquecido, enquanto ele gemia no meu ouvido… Ele pediu pra eu empinar o bumbum e devagarzinho introduziu a piroca no meu cuzinho… Doeu um pouquinho mas logo passou, ele deus algumas estocadas e eu senti ele tremer, enfiou tdo dentro de mim, me abraçou e eu senti que ele gozava… Aquele pau duro latejando na minha bundinha foi a maior loucura, ele tirou com calma, eu peguei uma blusinha que estava na mochila pra limpar a o gozo que já escorria pelas minhas coxas….

"Minha esposa é doida par fazer uma tatuagem, um dia, estávamos na praia e vimos tatuadores de henna, ela então quis fazer pra ver como ficaria e saber se, se acostumaria com ela, pra depois fazer uma definitvaChamou então um rapaz, escolheu uma borboleta e ficou em duvida onde fazer, sugeri o tornozelo já que ali chamaria pouca atenção ate que enquanto ela decidisse onde e qual fazer realmente. O meu amante gostoso me pergunta já chupou um pau embaixo da água? Respondi que não, ele disse então mergulhe e chupe agora!Obedeci, mergulhei e chupei mas não por muito tempo pois não consegui segurar o fôlego, saímos da piscina e fomos para o outro lado da casa ele sentou e mandou que eu continuasse chupando, e quem passa lá de novo isso mesmo o segurança rsrs acho que ele tava querendo alguma coisa ali e o meu amante então me pergunta tem camisinha ai respondi que não, ele me disse sorte sua porque senão eu ia chamar aquele segurança e ia dizer a ele ô moço coma aqui a minha namorada vá, eu senti que naquele dia ele tava louco pra me comer junto com outro homem. Resolveu que era melhor interromper aquele banquete, antes que ele juntasse leite àquela vodka toda.

Eu delirava de tesão, o que me fazia chupar com mais gosto ainda, fazendo que ele enfiasse ainda mais o vibrador no meu rabo.

Esperei galera sair e dei uma apalpada nele… já estava meia bomba.

Fiquei nervoso mas já pensei em tudo, cheguei do trabalho e fui pro banho e me depilar.

Eu vestia somente a camisola e estava andando pela casa displicentemente tentando chamar a atenção. Fui ao banheiro me molhei e voltei com a langerie colada e transparente, aflorando uma extrema sensualidade vagabunda.