Esposa Ai Gostoso Ai Vou Gozar Ai To Gozando Gostoso

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa Ai Gostoso Ai Vou Gozar Ai To Gozando Gostoso

Esposa Ai Gostoso Ai Vou Gozar Ai To Gozando Gostoso

Era errado! Meus pais me matariam. Eu fiquei muito assustada, e disse que não precisava, que já dava para ver sem encostar.

Ao chegar no quarto nos deparamos com aquele corpinho moreno apenas de calcinha e camiseta, não agüentei a excitação e pressionei a Ericka contra a parede, tirei seu biquíni e comecei a beijá-la, chupar seus seios, sua barriga até chegar a sua boceta de poucos cabelos e sabor maravilhoso… ela se contorcia de prazer fazendo a Zizi se acordar e logo passar as mãos em seus lábios vaginais. Assim foi que um dia contei esse episódio para minha mulher e ela ficou louca de tesão e senti que ela era receptiva a transar com o meu amigo e se excitava também com a ideia de me ver fodendo a esposa dele.

Meu gostoso cobradorNa sétima rodada a Al.

Ela sabia que estava me deixando assim e judiava da minha pica. Comecei um vai e vem gostoso, logo já estava metendo forte e com velocidade.

Acabei combinando de encontrar o Giovanni na rodoviária da minha cidade. Quando eu comecei a cavalgar naquele sobe e desce, meu cunhado começou a acariciar os meus seios, suas mãos tremiam tanto que eu não sabia se era de medo ou se era de tesão, enquanto eu cavalgava no seu pau, eu puxei a sua mão e coloquei ela na minha bunda, ele aproveitou e começou a acariciar o meu cuzinho e naquele sobe e desce ele socou o dedo dentro do meu cu, ai o meu tesão aumentou mais ainda e eu comecei a cavalgar com mais força e mais rápido, com isso não demorou muito pro meu cunhado dar aquela gozada na minha boceta, eu fiquei tão empolgada com a sua gozada e acabei gozando junto com ele, foi uma delicia foi uma dupla gozada maravilhosa e emocionante. Até minha amiga lésbica havia transado com um amigo, de curiosidade. Julia olhava com ar de tesão e de quem estava amando ver aquela cena; num instante Julia começou a gozar na boquinha de Sabrina, sai de dentro dela e a ajudei a chupar ela bucetinha e todo aquele mel que escorria. ""Não sei o que me deu.