Esposa Aproveitando O Marido

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa Aproveitando O Marido

Esposa Aproveitando O Marido

Eu comecei a dar umas indiretas, fazer certas brincadeiras, mas o safado se limitava a sorrir e mudar de assunto. Nosso tour noturno se resumiu a uma boate onde dançamos agarradinhos e aproveitando a escuridão do lugar nos beijamos o tempo todo.

De súbito, ela comenta que um homem assistindo aquilo com certeza ficaria de pau duro, respondi que ela não fazia ideia do quanto, ao que ela se virou para mim, analisando a veracidade do meu comentário.

Quando retornei pra casa contei tudo para o meu marido que ficou de pau duro na hora, me beijou e disse que eu era a mulher da vida dele. Ela ficou de pe apoiada na janela e frade encostou nela por trás abraçando e fazendo ela sentir a vara encostar na sua bunda. LA USAVA UMA SAINHA CURTA AZUL COM UMA BLUSA BRANCA, SAPATOS PRETOS E MEIAS BRANCAS, A ÚNICA COISA QUE EU NÃO GOSTEI É QUE POR EXIGENCIAS DO COLÉGIO ELA TINHA QUE USAR SULTIAN.

Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho pra quem quisesse ver, mostrando sua xaninha rosadinha, abertinha, aquilo me deu um tesão enorme, me pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua naquela xaninha e naquele cuzinho, e chupar ate ela gozar, mas me contive. O pai, felizmente tinha posses, comprou o apartamento para ela. Eu cortei o silêncio, sentia algo do tipo que você quer descobrir. Dizia que queria ficar, quem sabe transar comigo.

Quando estava tudo dentro, ele tirou calmamente e tornou a meter.

E da raiva fiquei excitado e a jóquei ela na cama e tive uma noite de amor e acabei dizendo que eu queria que ela fizesse de novo e descobri que é assim que funciona quando a gente quer ser corno fica pedindo pra esposa.

"Eu estava no céu. etc…isso tudo era nova e deu tesão.

Ela me disse que nunca tinha visto um pau tão grande e grosso.