Esposa Casalporvcs Dando Para Amigo

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Esposa Casalporvcs Dando Para Amigo

Esposa Casalporvcs Dando Para Amigo

Perguntei pelo resto do pessoal e meu pai me respondeu, que nossas primas tinham ido a uma cidade vizinha encontrar umas amigas que estavam de férias lá, e que eles tinham deixado as mulheres em um quiosque na praia.

Conversando com ele percebi que não tirava os olhos de mim nenhum momento! Media cada centímetro de mim, eu nem estava muito arrumada, estava de short preto jeans com uma bata também preta é um cinto estilo country, meu cabelo estava num coque alto e eu carregava uma mochila enorme!! O papo estava bom, relembramos a época da escola e cada vez que ele me media eu acabava reparando nele tbm, ele deve ter percebido que acabei retribuindo o flerte porque de repente me falou que tinha uma confissão a fazer, disse que na época da escola era louco pra ficar comigo, toda vez que me via imaginava beijando a minha boca… Fiquei meio sem graça e por sorte meu ônibus chegou, mas meu querido amigo resolveu me acompanhar… Disse que iria comigo e depois voltava no mesmo ônibus, ok, pensei, vamos ver no que dá isso… Ele era altão, branquelo e apesar de magro tinha pernas bem definidas, fortes, depois descobri que era porque ele praticava parkour, mas enfim, eu morava perto do ponto final, no caminho ele fazia carinho, me abraçava, começou a dar pequenos beijinhos na minha nuca, começava o jogo de sedução….

Ele começou a enfiar dois, três dedos em mim enquanto me chupava…eu gozei várias vezes.

Estremeci quando a cabeça encostou meu cuzinho. Em uma noite em particular, estava numa festa próxima da minha casa.

"-Ué, não tomou banho amor? – Perguntou Isa sem notar que Gabriel estava comendo sua tia. Ao perceber que eu estava fodendo no cantinho da sala minhas amigas ficaram excitadas e foram pulando para cima dos homens que estavam lá, quando menos esperávamos a suruba já estava rolando. Julieta gozou e saiu de cima do Moacir, que aproveitou que Nina estava meio deitada de costas, enfiou o pau dentro dela e meteu de frente até a esposa gozar.

Mas enfim vamos ao contoCerto dia na faculdade eu estava sentanda perto de um amigo meu que me atraía muito,ja estavamos no final da Aula.

Mas apostei pra ver e sentir…Preliminares rolando: beija, pega, chupa, lambe, 69… Hora de entrar.

Foi recomendado por um amigo do curso.

Ele a chupou, ela o chupou, depois ele foi cavalgado e ela, em seguida, ficou de quatro e ele a comeu por trás. Tentei puxar assunto algumas vezes, mas a cada pergunta que eu fazia recebia apenas uma movimento de cabeça em sinal negativo. "– Primo, mostra a cabeça dele! – ela pediu, dando uma mordidinha em seu lábio inferior. E ao mesmo tempo que eu me levantei para ir até a cozinha,ficou aparente o volume que se formou dentro do calção que eu vestia,e ela disse logo em seguida que a irmã era uma mulher de sorte por ter tudo aquilo. Ele dentro de minha sunga esta querendo explodir.