Esposa, Casalporvcs Gozando No Pau Do Amigo

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa, Casalporvcs Gozando No Pau Do Amigo

Esposa, Casalporvcs Gozando No Pau Do Amigo

Até que em uma quarta-feira eu recebi uma mensagem do nada e, conversa vai, conversa vem, ele me convidou para sair no dia seguinte.

Saímos dali como se nada tivesse acontecido.

quando chequei em casa ao descermos da moto não resisti e apliquei um enorme beijo na boca daquela gata gostosa que estava em minha frente, no que minha esposa chegou e me pegou com a boca na botija. Júlio pega o lubrificante, me entrega e volta a meter no cuzinho de Sandra.

Aconteceu com meu primo chamado Rodrigo que tinha 18 anos na época. Eu sempre viajei muito, qualquer férias ou feriado prolongado eu pegava meu carro e saia pela estrada procurando alguma cidade pequena do litoral, ou mesmo do interior, para conhecer e descobrir o que havia de interessante. a rola foi penetrando ate ela sentir a cabeça entrar no cu dela. Vou no quarto da Lúcia. Depois de algum tempo, ele a colocou de quatro e continuou com os movimentos bruscos em sexo selvagem.

Bastava uma sala, um quarto, um banheiro e uma cozinha. – Qual o problema? – perguntou ele francamente espantado depois de tudo que tinham aprontado e tentou de novo. E o ápice de tudo foi ouvir você narrar detalhadamente como você tinha comido a minha mulher. Ela já gritava de prazer e pedia: -Goza logo que eu já estou gozando!! Tirei meu pau de seu cu e gozei em uma tigela de sobremesa, que ela completou com gelatina e deliciou-se ainda nua, deitada no chão. , ou melhor era sugado por ela, essa menina realmente chupava como poucos e fazia Z. Me passa seu telefone, gatinha?Fomos a muitas festinhas em motéis, flats e casa de amigos, bem como em nossa casa.

São irmãos, Lídia e Amauri, ela com 28 anos e ele com 26, ambos solteiros, ambos sem compromisso com quem quer que seja, mas fãs de uma balada, fãs de “ficarem” com gatos e gatas, respectivamente. Renato setou no sofá com um copo, beber metade em uma virada e deitou, disse que não aguentava mais.