Esposa Cavala Cavalgando No Marido

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Esposa Cavala Cavalgando No Marido

Esposa Cavala Cavalgando No Marido

Era a primeira vez que beijava uma mulher, era a primeira vez que era sequestrada para um banheiro, era a primeira vez que traía meu marido dessa maneira… Eu nem me reconhecia ali. Perceberam logo que Martinha foi submetida a terríveis sofrimentos, pois não havia um só cantinho de seu corpo, que não apresentasse marcas da violência a que foi submetida. Eu nunca fui de fazer amizades,só os de trabalho,escola e tal, porém minha esposa tem 2 amizades de mais de 15 anos que viviam em casa na capital: Má e Sassá.

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama.

"Quando vejo num site o nome “Marcelo”, dá um arrepiou no corpo e a certeza que terei uma ótima história pra contar.

Então me virei, inclinei o meu corpo e disse para ele me penetrar.

Mas ali, cavalgando o pau do namorado, ela era uma tentação.

Ele não tem vídeo nem um.

Então ele fechou a porta e me levou pro banheiro do consultório e disse que aquilo ficava entre nós, então ele tirou pra fora o pau e punhetando perguntou se eu tinha gostado e eu de pau duro já só balancei cabeça e tirei pra fora, o meu era bem maior que o dele, ficamos esfregando um pau no outro e então eu perguntei se ele queria me dar ou me comer e ele disse ue só comia, então virei de bunda pra ele e ele começou a esfregar o pau duro na minha bunda até que meteu e começou a socar bem rápido e com muito tesão e gemer e eu estava delirando com aquilo, empinei bem e deixei ele fazer o que queria comigo, me mordia as costas, apertava minha bunda e começou a acelerar os movimentos até que deu um gemido forte e jorrou leitinho no meu cuzinho, senti a pressão dos jatos dentro do meu rabo e tive que bater uma punheta até gozar gostoso.

"Bem eu sempre foi gostosa pelo menos e o que dizem, nunca tive muito peito mais sempre tive um bunda de davam inveja na escola e uma coixas bem grossas.