Esposa Cavalgando Negão Dotado No Sofá Do Corno

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa Cavalgando Negão Dotado No Sofá Do Corno

Esposa Cavalgando Negão Dotado No Sofá Do Corno

Então tirei meu pau e a levantei, e falei pra ela que queria sentir a minha vadia cavalgando em mim, e sentei no sofá.

Olá, eu e o Homem Nobre somos casados a 5 anos e já vivemos cada coisa!!! Decidimos contar aqui nossas aventuras e fantasias!!!Angela o olhava nos olhos, não tirava os olhos do negão, arranhava seu peitoral definido com as unhas grandes pintadas de esmalte vermelho. Ruddi, perto de gozar naquela glória de cusinho, levou ambas mãozonas a apalpar as carnudas ancas de Gisele, ditando agora o ritmo para o seu gozo que se aproximava!!Gil, com muito esforço saiu de sua paralisação e conformado, não quis mais presenciar o colossal enrabamento do cusinho virgem de sua esposa!! Com lágrimas nos olhos foi sentar-se no sofá.

Depois desse dia ficamos mais amigos…Passei a comentar coisas do meu trabalho,e num desses comentários falei que meu sogro era um cara maduro,mas que era um garanhão safado e que as mulheres da empresa dele eram loucas por ele;foi quando a Graça(a lésbica) falou que elas só davam em cima dele porque ele era o dono da empresa;falei que não,que era porque ele tinha fama de bem dotado e que era muito safado e deixa as mulheres loucas por ele;e que ele nunca tinha me falado de intimidades dele com as mulheres. -É bom né?-OOOOOO, seu tio surtou quando soube, viu minha calcinha cheia de porra, achei que ia brigar, mas ai dei uma chave de buceta nele e ele se acalmou, virou o corno manso de sempre. A minha esposa fica doida e eu mais ainda. Ai o oficial disse para os guardas: e ai rapaziada, quanto tempo vocês não fodem ??… eu to afim de comer o cú desse filho da puta que é pra ele aprender a respeitar uma autoridade.

Ele soltou a vara o que foi de grande susto para mim, pois aquele negócio que estava duro, ereto e viscoso era muito diferente da minha vagina.