Esposa com fogo na buceta toca siririca mostrando o cu

81 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

81 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa com fogo na buceta toca siririca mostrando o cu

Esposa com fogo na buceta toca siririca mostrando o cu

por td, ela me atirou na cama e sentou no meu rosto, aquela buceta deliciosa, explorei ela td, ela arrancou minha roupa restante e fiz o msm com ela, e ent fizemos um 69 delicioso, em seguida ela tirou de sua bolsa um consolo gigante, e enfiou na minha xaninha ja ensopada! Gozei no segundo q oconsolo tocou minha buceta, ficamos nss ate a madrugada, e as vezes ainda repetimos, msm ela namorando agr. Como eu estava sozinho também, pois minha esposa trabalhava, sai para colocar o lixo na rua no mesmo momento dela…todos os vizinho já havia saido para trabalhar, pois passava da 9 da manhã…saí só de shorts e quando olhei pro outro lado da rua ela estava com uma blusinha decotada e sem nada e um shortinho curtinho e agarradinho.

– “Ei… o quê é isso?”, reclamou a Paty, surpresa com aquele líquido gelado. Estava tão beba, mas lembro que do nada senti uma vontade IMENSA de beijar a Lila.

"Eu e Luiza fomos levando nosso segredo com o passar dos meses, sempre que dava transavamos e sempre era delicioso, mas com o tempo os problemas começaram.

Mal podia esperar, porém consegui me controlar e fui descendo lentamente, até engolir a cabeça.

Logo o mastro já estava em riste, mostrando toda a sua potência. – To aqui de pau duro só pensando em foder esse seu rabo enorme… Me deixa ver de novo?Abri a Cam e ele falou:– Agora rebola essa bunda redonda que eu quero gozar de novo… sua puta safada. Desci a minha boca até os peitinhos e comecei a chupar enquanto enfiava 1 dedo na buceta e outro no cuzinho dela. Pedi que ela viesse para o lado de dentro do balcão pra eu mostrar a foto no computador.

A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca. Para você eu sou a Luciana.

– Rsss, tenho 24 cm de dote, aguenta? – Perguntou ele.

Para provoca-lo mais ainda passei o meu dedo na minha Buceta que já estava jorrando tesão e passei entre minha boca e a dele onde nós dois juntos sentimos o meu mel, foi delicioso.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...