Esposa Com O Amante E O Corno

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Com O Amante E O Corno

Esposa Com O Amante E O Corno

Enganchou-se de novo, sua perna esquerda dobrada sobre o banco seu joelho tocava minha coxa, o tornozelo esquerdo embaixo do joelho direito, o pesinho balançando sem alcançar o assoalho. – Falou Antonio com a fisionomia do verdadeiro corno.

Disse que ele conduziu sua boca em direção ao pau dele que mal cabia na sua boca, mas mesmo assim chupou com vontade enquanto ele bolinava sua boceta já totalmente encharcada de tesão.

Não acreditando no que estava vendo, Júlio pediu para ela sentar, ele abriu as pernas da minha esposa, e caiu de boca na bucetinha dela (apesar de ser uma mulher alta e grande, sua bucetinha é pequena e bem apertadinha), por cima da calcinha que neste momento estava encharcada de tanto tesão, ele puxou a calcinha de lado e lambeu o grelinho dela, que de imediato soltou um gemido e se tremeu toda, diante dessa reação ele intensificou as lambidas e chupadas fazendo ela gozar na sua boca.

Falei para ela deitar-se de bunda pra cima,me ajoelhei no sofá,enterrei o pinto na bucetinha dela e comecei a comer,fiquei  “grudado” nela segurando-a pela cintura por um tempo fazendo movimentos rápidos e ela gemia dizendo que eu fizesse dela o que bem quizesse até que me sentei no sofá e mandei ela se  abaixar,ficando de joelhos na minha frente,disse que iria gozar na sua boca e rosto,ela começou a me punhetar,eu já estava com meu saco dolorido,peguei no meu pau e terminei de bater até que comecei a gozar,sentia meus jatos de porra saindo voando na sua boca e naquela cara de vadia safada,ela me olhava com o rosto todo lambuzado dizendo que eu era um machão com cara de menino,eu estava satisfeito e relaxado.

Apesar da diferença de idade, ele tem apenas 17 agora, (começamos quando ele tinha 16),temos um relacionamento maduro, ele tem sua namorada e a mim como sua “amante”, sempre que possível nos encontramos e a cada encontro ele se revela mais safadinho.

"Com 15 anos, corpo de mulher, bunda grande e redondinha, peitos medios, e firmes (nem mesmo costumava usar sutiã, é incomodo e eles se seguram muito bem sozinhos), 1.