Esposa Coroa Com Marido E Amigo

Esposa Coroa Com Marido E Amigo

Esposa Coroa Com Marido E Amigo

Quando cheguei ele já estava lá, de terno e gravata, cabelo lambido de gel (dispensável) e com um lindo sorriso no rosto… Muito mais bonito ao vivo do que na foto! Não foi propaganda enganosa. Pulamos na cama e eu a despia com muita pressa, chupei todo seu corpo, num beijo muito prolongado … em todo ele ! Não deixei que me chupasse.

No ano de 2007 estudava em uma escola e la tinha um amigo meu, nunca havia rolado nada entre a gente e talz.

Foder forte e rápido já estava bom o suficiente para deixá-la com a respiração ofegante.

Logo depois começei a chupala novamente pra nao desperdiçar nada neh haha! Subi denovo e dei mais um beijo nela, nos deitamos e alguns minutos depois fomos tomar banho com as outras garotas… mas isso é outra historia. Nossas mãos nervosas percorriam caminhos há muito conhecidos, descobrindo novos rumos, provocando arrepios de prazer, acelerando nossas respirações e lançando-nos definitivamente num turbilhão que culminaria no maior orgasmo de nossas vidas.

Faça companhia para o Alex. Só assim titio diminuiu o impeto, não sei que segredo meu cu tem que apaixona, o fazendeiro patrão de meu pai pediu pra eu aliviar ele paguei um boquete o coroa pirou, só faltou querer me dar a fazenda ofereceu a alma.

” – Senta”Ele sentou encima da minha mão, e eu disse…. – Eu guardava isso como um grande segredo, mas já que estamos falando de coisas que serão confidenciais, deixa eu contar.

Sou casada,tenho 21 anos e meu marido,23.

Aproveitei que estava sozinho novamente e,como estava com muita vontade de “brincar de lobo mal” com o meu boneco parceiro,tirei meu pau duro pra fora,coloquei o boneco deitado na cama,deitei sobre ele e comecei a bombar gostoso e em poucos minutos senti umas 15 ondas de prazer(orgasmo)e espasmos por todo o corpo,eu tremia e vi meu pau latejando.

Mete nesse cu, quero ver ele bem aberto e com as entranhas à mostra.

O interfone toca, eu fui para a varanda do nosso quarto e fiquei por lá, a campainha toca e minha esposa vai recebê-lo.