Esposa De Calcinha Vermelha Dando De Quatro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa De Calcinha Vermelha Dando De Quatro

Esposa De Calcinha Vermelha Dando De Quatro

– Ah… muito bem, veio com a calcinha que te dei… mostrou para alguém aqui do escritório, safadinha?– Você sabe que não perco a chance de dar um lancezinho… e vi que eles ficaram bem excitados quando viram…– E eu fico excitado só de saber das suas safadezas… sente só…Ela pôs a mão no pau dele, por cima da calça.

neste momento minha esposa chegou de e volta e paramos o assunto. Eu rebolava na cadeira, empurrava sua cabeça contra minha buceta, sentia sua boca quente, beijos e lambidas eram dadas pelo PINTOR TARADO.

– Ela saiu de cima dele, vamos ver o que vem em seguida, estão se beijando, ele está mamando nos peitinhos dela… ela ficou de quatro, com as mãos na espreguiçadeira, lá vai ele enfiar por trás…e tá socando firme… nossa! Ela gozou, caiu espichada na espreguiçadeira.

– “Ah, nem vem… olha só, gente, é muita novidade para mim em um fim de semana só… Nem lembro mais como eu era pura e inocente antes de vocês me colocarem no mau caminho… Vamos deixar a minha bundinha para um outro dia, ok?”Amanda nada dizia, já que seguia chupando o pau dele, que aliás estalava de tão duro com aquela conversa toda. Ao chegar na sala me deparo com a safada deitada no sofá com um vestido curto que mostrava sua calcinha, calcinha essa que era preta e minúscula. Mudaram para o nosso prédio exatamente para ele ficar mais perto do clube onde treinava.

Os 4 foram no carro de Antonio, uma caminhonete Range Rover Evoque, Vermelha com o teto branco, Antonio e Angela chegaram à casa de Isa pouco antes das 8 horas, o caminho da fazenda era longo. com mulheres de qualquer idade e bem vinda principalmente da grande vitoria mais também quero fazer amizade de todo lugar do Brasil. Ele colocou o pau dele pra fora e eu botei todo na minha boca, mamei do jeito que eu adoro.

Nosso amigo deitou-se e ficou ouvindo musica no seu mp3, enquanto eu fui tomar banho, enquanto ela desfazia as malas, sai do banheiro pelado, com a toalha na mão, me sequei ao lado dela, no quarto das camas de solteiro, aguardando uma roupa limpa, natural, eu ficar pelado em frente ao outro homem e minha mulher, ate ai tudo normal.