Esposa De Corno Cavalgando No NegÃo

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Esposa De Corno Cavalgando No NegÃo

Esposa De Corno Cavalgando No NegÃo

Posicionei atrás de Júlio e fui bem devagar enfiando meu cacete naquele cuzinho fechadinho, demorou um pouco e já estava socando com mais força a pedido do marido que também socava no cuzinho de sua esposa. Com uma das mãos ela iniciou uma deliciosa punheta enquanto me beijava. Um banho conjunto, com paus e bundas se roçando foi relaxante e excitante ao mesmo tempo.

Foi como num piscar de olhos, la estavam eles quase nus e se deliciando sem o menor pudor. E terminamos com ela me cavalgando, pulando freneticamente, gemendo sem parar e finalmente gozando. Tive vontade de mandar ela para aquele lugar mais não agüentei e depois que desliguei nunca mais atendi qualquer ligação dela""Meu jeito masculino costuma afastar algumas mulheres, mas chamei o Ivan e perguntei:Eu:quem é aquela sua convidada,nunca vi ela antes?Ivan:É a Vanessa minha ex vizinha linda,Eu: quero o número dela antes de ir.

TINHA UM TRAPICHE PRÓXIMO ONDE FOMOS ADMIRAR O BELO POR DO SOL QUE FAZIA. Ele tirou a camisolinha dela, a calcinha e pôde admirar o belo corpo da secretária, apesar da diferença de tamanho entre eles, ela era uma graça, realmente. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH CORNO, DEIXA EU DAR PRA ESSE PRETO TODOS DIAS, DEIXA?"Me chamo Jorge, sou moreno claro 1,79 m 76 kg, 19 CM de rola que deixa as mulheres malucas só de ver, imagina quando sentem, toca nele. "É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora.