Esposa Deliciosa Na Putaria

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Esposa Deliciosa Na Putaria

Esposa Deliciosa Na Putaria

Ele beijava meu pescoço enquanto fodia e dava os dedos pra eu chupar…– fode esse cu seu gostoso… me come com essa rola enorme…Ele parecia possuído, metia com força, segurava minha cintura, xingava de puta, vadia, cadela e eu adorava, pedia mais, já tinha gozado mas não me dava por satisfeita, implorava mais. nosssssaaaCuspi no cu dela e empurrei toda a saliva com minha língua para dentro dele. Um deles chupava minha buceta enquanto eu chupava outro pau.

eu fiquei na minha…mas estava sentindo muito tesão com aquela situação…eu, muito macho, com outro cara macho pra caramba na minha cama abraçado comigo…. ESTAMOS CASADOS A 10 ANOS E JÁ VIVEMOS SITUAÇÕES MARAVILHOSAS JUNTOS E SEPARADOS QUE DEPOIS REPORTAMOS UM AO OUTRO. Ele perdeu de propósito e tirou a cueca, revelando um pau enorme, que me assustou.

ASSIM PENSANDO NELA E TOCANDO DELICIOSAMENTE FOI QUE SENTI ANA CHUPANDO MEU SEIO ENQUANTO COM A MÃO FAZIA CARINHO NO OUTRO BIQUINHO– AH KIMBERLY NUNCA PENSEI QUE EU IA ACORDAR E VER VOCÊ FAZENDO ISSO. Fica quieto aí menino!Que agora é que vem o melhor”Fui casado por cinco anos e sempre tive várias fantasias sexuais, tipo transar com duas mulheres ao mesmo tempo, transar com outro casal no mesmo ambiente, só não aceitava a minha mulher transar com outro sem a minha participação, porém, a minha esposa nunca concordou com minhas loucuras.

"A partida começou e logo todos estavam correndo pra lá e pra cá.

Chegando a noite, eu estava na sala conversando com um amigo pelo WhatsApp, quando ela chega com um pote de pipoca e um filme em mãos.

O instrutor arregalou os olhos quando viu. Quando olhei pro Marcos,ele já estava pegando no pau e se masturbando pra o pau endurecer e isso me deu um certo tesão e fiquei meio excitado e foi notado pelo Williams que falou que eu tava gostando da putaria.

Você é da cidade, você sugere então… Além do que quem vai pagar o motel é o sr.

Eu estava morrendo de tesão, pois nunca havia comido uma cliente, ainda mais durante a festa.