Esposa E Amante. Com O Marido Do Lado

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa E Amante. Com O Marido Do Lado

Esposa E Amante. Com O Marido Do Lado

Ela achando que iria começar algo ali mesmo, mas recebeu a notícia que teria que dispensá-la, pois sua esposa estava desconfiada (descobrimos que putaria não é só alegria). Ela sabia que estava dando uma cartada maluca, podia ser demitida, mas não podia deixar de tentar. Mesmo sabendo que eu sabia o que rolava entre eles, a timidez dele em relação a mim era algo impressionante. A Patrícia também começou a se tocar, por sobre o tecido fino da calcinha. Fantasia somente entre aqueles que confiamos.

Colocou as mãos entre minhas pernas, me deixando cada vez mais excitada…Fiz o mesmo e o que achei parecia delicioso. Marcos se ajeitou atrás da Patrícia, deixando-a de ladinho. Pouco tempo depois, senti Pedro me abraçando por trás e encostando seu pau na minha bunda. Depois de um descanso a gente fodeu de verdade, ele me comeu de quatro batendo em minha bunda e me chamando de sua putinha, me comeu de ladinho apertando meus seios e também rebolei bastante no cacete duro dele, mas isso não importa né, o importante aqui foi eu ter mamado ele pela primeira vez. Isso me dá um tesão da zorra.

Até que ela disse que se insistirmos naquilo ela iria embora. O amigo disse que a putinha que o Moreno tinha arranjado era um tesão e que se ele convidasse outras vezes, ele iria com prazer e muito tesão. As coisas estavam indo muito bem. Quando ouvia as estórias delas, eu ficava muito excitada, e nesses dias eu me soltava um pouco mais com meu marido, mas ele só me perguntava por que eu estava com mais tesão. Assim que o cacete dele entrou todo dentro da vagina de minha esposa, ele começou com pequenas estocadas e foi aumentando a intensidade até soca-la sem do e ela gemia e gritava falando que estava muito bom. Suas fotos aparentavam ser de uma menina magra, pele bem clara, mas não dava para ver como era seus seios e bumbum.