Esposa E Um Pepino No Chuveiro

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Esposa E Um Pepino No Chuveiro

Esposa E Um Pepino No Chuveiro

Eu faço faculdade, e um dia desses estava chovendo muito aqui na cidade, acabei pegando um taxi, porem eu estava muito excitada… Entrei no taxi, era um taxista coroa já, bem arrumado, dei uma olhada na mala dele, fui que queria ir para o centro da cidade, da minha faculdade até meu apt leva uns 10 min, com chuva levou uns 20 min por causa do transito e tudo mais, chegando na frente do meu prédio, eu fui pagar o taxista e faltou 5 reais, nisso ele disse que tudo bem, que ganhou o dia levando uma moça tão jovem e bela como eu… nisso eu bem safada como sou, estava louca por “algo” ehhehehe.

Cada sensação ficará gravada em minha mente para sempre.

Sentei com um pouco de dificuldade, mas senti quando a glande do pênis, me invadindo por trás. -Eu gostaria de falar com você das suas notas-Algum problema Dra ?-Sim , você tem faltado , mas continua tendo as notas mais altas da minha turma então gostaria de saber se você não quer ser minha assistente , valerá por sua nota finalPensei naquele momento que ficaria sem chão , por que eu estava apaixonada por ela , e passar uma boa parte do meu tempo na faculdade com ela seria uma tentação.

Ela sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo. A COMIDA FOI MARAVILHOSA E O PAPO MELHOR AINDA, POIS RECORDAMOS SITUAÇÕES INTERESSANTES QUE VIVEMOS NO PASSADO. Olhando o relógio me assustei, era muito tarde e a chuva havia passado. Tirou a roupa e entrou no chuveiro, ia tomar um outro banho.

Bjs gatinhos e gatinhas…"Conheci minha esposa quando formei em medicina e fui trabalhar num posto de saúde no interior de SP. Me senti uma gostosa e adorei. – Era seu marido?– Sim, ele vai demorar, parece que tem um pepino grosso pra ele descascar na obra.

Quando fomos todos para o carro, ela estava com uma camiseta e uma saia por cima do biquini, mas mesmo assim não deixei de reparar no seu corpo. – Achas que consegue satisfazê-la, rapaz?– Posso até não conseguir, mas morrerei tentando. Entramos em uma cabine de chuveiro, seca e espaçosa.