Esposa Gostosa é Devorada No Motel

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa Gostosa é Devorada No Motel

Esposa Gostosa é Devorada No Motel

-ele colocou o copo na minha boca, mas acabou derramando no meu vestido o deixando completamente transparente- que desastrado, deixa o papai limpar.

Minha lingua não repetia movimentos e eu alternava os toques e lambidas sem me demorar em lugar algum, no grelindo fazia a lingua vibrar rapidamente e dava um tempo, assim ela foi ficando louca, a força com que ela apertava minha cabeça de encontro a própria bucetinha até dificultava minha performance.

Agora, um motel de vez em quando… não fazia mal a ninguém!E, às vezes, nem precisava de motel… como naquele dia, em que ele a levou em casa, ao final das aulas e, ao chegarem, ela notou a ausência do carro da mãe na garagem. O marinheiro da lancha era um senhor chamado Pedro, com muito experiência em pilotar lanchas.

Chego até minha buceta, vou abrindo as pernas devagar fazendo um carinho nos beicinhos da minha menina linda, gostosa e carnuda.

Acertamos com 50% extra por agradecimento e desta vez ela foi com Tony, para aproveitar carona de volta para Indianópolis;"Fui uma moça criada na igreja, cheia de regras.

Terminou o serviço, ela sentou-se para ver o serviço, meio sem graça, disse que gostou, então o rapaz levanta, de pau duro de novo, paguei ele e pedi seu telefone, caso decidicemos fazer mais alguma, ele foi embora e convidei ela pra voltarmos pro hotel, ela aceitou na hora,Demos um atrepada maravilhosa, e no fim da tarde perguntei pra ela se ela não queria fazer uma em cima de um dos lábios, uma pequena, ela olhou com cara de quem diz, o que tu ta planejando com isso? Respondeu que poderia mas disse que nao poderia fazer na praia, então falae que chamaria o rapaz no hotel, ela aceitou, duas horas depois bate a porta do quarto o tatuador,.

Léo e sua mãe inventaram de ir até a cidade. Fui pra casa e depois disso trepamos durante quase um ano e quando a gente se encotrava com as esposas dava muito tesao. Ficamos um tempo deitados e quando escutamos um barulho no portão nos vestimos correndo, n fizemos o trabalho, marcamos pro dia seguinte que obviamente não fizemos tbm, foi mais uma tarde de sexo. A outra era ocupada por aquele médico e esposa, esposa que comi a valer e que Meg também devorou e foi devorada por ela.

Certo dia por meio de um aplicativo eu contratei uma para passar a noite comigo fodendo em um motel, escolhi a melhor que tinha, uma loira alta de coxas grossas e uma bunda gigante, bem durinha, o sonho de qualquer mulher.