Esposa Gostosa Fez Surpresa Pro Marido

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa Gostosa Fez Surpresa Pro Marido

Esposa Gostosa Fez Surpresa Pro Marido

Ele nem ligou me abraçou e tirou minha blusa. Finalmente meu marido chegou da farmácia e ele novamente me chamou pra interagir, avisei ao meu marido e assim fomos.

( Homens: camiseta, shorts, meia e cueca ; Mulheres: camiseta, shorts, sutiã e calcinha )minha vagina, porque eu não aguentaria mais levar no cú, ele nem sequerde um lado, eu estava toda mole, então eles foram me descendo no pau daqueleMinha esposa ficou louca de tesão e me pediu para meter o dedo em sua buceta e constatei que a bichinha estava mais úmida que uma lagoa, fiquei doido de vontade de comer aquela buceta, mas ela não deixou e apagou meu fogo com uma punheta, por sinal deliciosa, onde ela bebeu toda a porra que derramei. Mudamos de posições,penetrei-a de quatro,de lado,de perna aberta,por cima, todas as posições que você possa imaginar.

Nesse tempo de intercurso o rádio tinha solicitado a presença dele.

Estava exausto, dos movimentos, dos orgasmos, não aguentava fazer mais nada. Na buceta, no cuzinho , com consoles, bolas que enfiava em sua buceta carnuda e ela gozava loucamente , uma loucura…Marina gemia e abria mais as pernas. Minha mãeEu ja tinha conseguido o que eu queria… anseava um pouco de carinho por parte dela, mas nao contava com isso, por isso soltei-a esperando que fosse embora! Para a minha surpresa, assim que a soltei ela voou em cima de mim e me deu um beijo de tirar o folego, era o primeiro beijo que a minha gatinha me dava! Cheguei a gozar de tanto que tinha esperado aquele momento! Depois ela me olhou no fundo dos olhos e chorando disse: “obrigado!!!” Eu estava realizada… e sabia que ela tambem estava! Ainda aos prantos ela fez a confissao: eu nunca em minha vida tinha conseguido chegar ao orgasmo, eu era virgem e nem com masturbacao… OBRIGADO!!!!!”Por outro lado, não me agradava em nada a idéia de ser corneado, pois nesse caso ao invés de fortalecer o relacionamento, ele estaria sendo destruído. Eu imediatamente subi na cama para entre suas pernas e passei a mão naquela vulva gostosa.