Esposa Gostosa na Siririca

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Gostosa na Siririca

Esposa Gostosa na Siririca

Começamos sorteamos Júlio fez uma pergunta para mim e eu errei ele pediu que eu dançasse uma música, fiquei de pé e comecei tontinha a dançar e a rebolar nossa os volumes no shorts ficaram ainda maior, me sentei sorteamos de novo eu perguntei para meu primo ele errou e eu disse cante uma música mais sem camisa ele tirou a camisa e cantou, outro sorteio Júlio me perguntou eu errei ele disse dance uma música sem uma das peças da sua roupa, mas vc escolhe qual, nossa me arrebentou pois como disse estava de saia e de camiseta mais estava sem sutiã ai tirei a saia mesmo só fiquei de calcinha fio dental, quando acabei de tirar a saia que levantei a cabeça para começar a dançar Luiz já estava de pau para fora segurando e me olhando, como não fiz nada nem disse nada ele se levantou e veio e minha direção me agarrou e começou a dançar comigo senti seu pau duro esfregar minhas cochas, o que me deixou ensopada. Quando não estou perto dele,preciso de algo pra me satisfazer,e de uns tempos pra cá…Bem,de uns tempos pra cá as siriricas e os vibradores não dão mais conta do recado. Então eu bem sem vergonha, disse que estava feliz por ouvir os elogios e que queria agradecer de um jeito especial, quando terminei a frase botei a mão na rola dele… ele tomou um susto e disse: QUE ISSO MOCINHA? Eu então falei: QUERO AGRADECER SEUS ELOGIOS E POR SER TÃO BOM E DEIXAR EU FICAR DEVENDO OS 5 REAIS… ele tirou minha mão da rola dele e disse: MOÇA NÃO PRECISA DISSO… eu insisti e botei a mão de novo: CLARO QUE PRECISA, OLHA SÓ ESTA ATE CRESCENDO… Ele falou… SE QUER MESMO, NÃO PODE SER AQUI… eu falei: ME LEVE AONDE POSSA SER… VOU TE CHUPAR BEM GOSTOSO… Fomos para um local bem sossegado onde ele me levou… logo ao estacionar o carro, já botou o banco para trás, botou a rola pra fora… nada demais, cai de boca, estava sedenta por uma rola… comecei a chupar e ele falava: NEM ACREDITO QUE TENHO UMA JOVEM ASSIM TÃO DELICIOSA ME CHUPANDO NO MEU TAXI….

Tem a pele clara, os cabelos lisos e pretos. Ela parecia adivinhar o quê eu queria, estava de um short e uma blusa super transparente,eu estava na sala enquanto ela foi pra cozinha.

Dormiram no mesmo quarto, no dele, porque a esposa dele poderia ligar e se não o encontrasse ele teria problemas.

Depois de gozar, indiferente e autoritária, ela se levantou, colocou a calcinha e saiu do banheiro, deixando-me para ser devorado por aquela doce coelinha. Espero que gostem!!– Hoje é sábado dia de ver minha gostosa.