Esposa gozando na siririca

165 visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag:

165 visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag:

Esposa gozando na siririca

Esposa gozando na siririca

Ela fez uma careta torcendo o nariz. Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder.

Enquanto eles faziam a contagem regressiva na área externa,eu estava sentada em seu pau,cavalgando e gozando. E seu pai sabe dessa viadagem toda tres filhos tudo viado? sabe nada tudo de menor pensa que é da idade depois passa agora invocou de botar tudo lá na fazenda do patrão dele, vai levar carne pro churrasco.

"Eu empurrei minha bunda para trás, e ele permitiu dessa vez, para que eu pudesse me inclinar, apoiando meus seios contra a bancada fria da pia. e ela tem uma amiga que tamben leciona na mesma escola que se chama patricia ai como iriamos em 2 carros minha esposa que se chama raquel sugerio que fossemos em um so carro assim elas poderiao beber que eu dirigia ate ai tudo bem. Ficamos em casa a manhã toda juntos,sentamos no sofá e começamos a conversar,falávamos sobre tudo e até começar um papo mais íntimo como por exemplo,traição,sexo etc…Eu sempre admirei a Letícia com 19 anos,1,65 de altura +ou- e 60k,pernas bonitas,seios firmes,bumbum empinadinho,uma mulher comum,mais muito bonita e atraente. Entro no quarto e ele me esperando na poltrona.

Aquele seria o único momento em que ficaríamos sozinhos em casa e quando os dois saíram foi espiá-la pelo buraco da fechadura quando tive uma grande surpresa ! Ví minha tia com a calcinha arriada até em baixo e tocando uma gostosa siririca de cócoras na privada.

Segundo ele estava há 15 anos sem experiência com outro homem e como sua mulher e seus filhos não estavam em casa decidimos nos encontrar lá para ver o que rolava. Assim que criei coragem e coloquei seu pau na boca a porta se abriu… Tentei voltar para o filme mas o cara me segurou pela mão e entramos num reservado: lá dentro o cara desceu minha calça e lambeu meu cu.