Esposa Mascarada Bebendo Porra

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Esposa Mascarada Bebendo Porra

Esposa Mascarada Bebendo Porra

Reclamo por uma posição mais confortável e entramos os quatro em busca de um ambiente adequado. Estava metendo em uma das mulheres mais lindas e gostosas que já vi, enquanto ela e minha esposa chupavam a pica do meu amigo.

Falei:– Foi uma loucura o que fizemos, e não me fale mais sobre isso. Certo dia eu estava na balada bebendo uma cerveja e com quem eu me deparo?! Com ela, a professora gostosa que eu sempre tive o fetiche de foder, não perdi tempo e fui para perto dela conversar e oferecer uma bebida. Ainda continuamos a nos falar e nos encontramos sempre mas até hoje o namorado dela não tem a menor idéia de quem é a estranha mascarada. Encheu minha boca daquela porra quentinha e gostosa e eu me deliciei até a última gota. Pois bem, resolveu isso e se encaminhou para a suíte, sabendo que a mãe e o irmão já tinham saído para trabalhar.

Eu não tava aguentando mais aquele clima e pra não ter que olhar na cara de Gelson pedi pra douto Cleber me liberar do trabalho da fazenda, pois tinha pintado um trabalho numa oficina de mecânica lá na cidade.

e cada vez mais ele chupava me fazendo gemer sem parar.

Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.

Minha mão alisando sua vagina molhada. (escrito por Kaplan)"…Somos seis caras machos,casados e amigos há mais de dez anos. Eles se beijaram e começaram a se amassar na piscinaAchei legal e comecei a brincar dizendo que deveríamos contar algo sexual que tínhamos vontade de fazer.

Agente marcou de se encontrar em um certa Rua as 13:00 , me aprontei toda cheirosa, coloquei um fio branco de renda sexy e fui! Chegando lá conheci o Ricardo um moreno alto com um corpo sexy, ficamos no carro conversando uns 10minutos e optamos p ir ao motel p ficarmos mais a vontade pq até então eu estava muito tensa e com medo de ser vista.