Esposa Na Praia Com O Marido E Acabou Dando Pra Vários Caras Na Frente Do Corno

Esposa Na Praia Com O Marido E Acabou Dando Pra Vários Caras Na Frente Do Corno

Esposa Na Praia Com O Marido E Acabou Dando Pra Vários Caras Na Frente Do Corno

Então o Sr AS nos convidou pra ir dormir na sua casa e fomos, meu marido, eu, a Sra C e o Sr AS.

Peguei a toalha coloquei em volta do pescoço, quando abri a porta dos fundos da casa para ir ao banheiro, um susto, a cadela veio em minha direção abanado o toquinho de rabinho e começou lamber minhas mãos,coxas e principalmente em meus testículos e pênis! E depois lambeu a cabeça do meu pênis e em volta, e muitas lambidas nas minhas bolas muitas lambidas rápidas nas minhas coxas, eu estava um pouco desequilibrado então sentei no batente da porta que é um pouco alto, com as pernas pra fora e o pênis em pendurado,foi ali que tive um prazer fudido senti outro prazer muito gostoso, vi a cadela levantar meu saco várias vezes com a língua e lamber a cabeça do meu pau por vários minuto, eu estava nu , esperei a cadela comer a gala que eu tinha gozado, foi uma ideia muito legal a da cadela em fazer aquilo comigo.

E o que vi acabou sendo mais surpreendente do que a cena de meus pais transando: Michele estava em frente ao espelho; tocava em minha porra que se encontrava alojada em sua barriga e levava a boca logo em seguida, espalhava um pouco também no mamilo enquanto disseminava pelo resto do abdômen.

rnApesar de o casamento ser com separação de bens…uma semana antes meu sogro me deu de presente um AP enorme e muito valioso na praia, além disso fez um deposito vultuoso em minha conta-corrente.

Quando terminei de ler, abri um belo sorriso e disse: só isso? temos possibilidades, mas quero pensar em uma cena com você, falei isso enquanto massageava o seu pau com o pé já que estávamos sentados de frente um pro outro. Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso. de pois de uns vinte minutos os caras gozaram nos peitos de titia e dentro do cu dela,eu vendo aquilo não aguentei enchi o cu da amiga de titia de porra.

E como esposa de respeito e ela me contou que já deu numa rua atrás de casa quando eu viajei e fiquei com raiva, mas alegou que e eu sempre pedia e passando uns dias e ela veio ao meu lado e falou que nunca mais iria fazer isso e perguntei se ele não conta nada… Sim não conta.

e como sempre vou sozinho pra lá sempre gostei de conversar com ele tomar uma cervejinha e mesmo na presença do Carlos eu costumo tomar banho de piscina pelado e as vezes na cachoeira e fico andando em casa pelado bem a vontade.