Esposa Novinha Dormindo De Calcinha

47 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa Novinha Dormindo De Calcinha

Esposa Novinha Dormindo De Calcinha

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. E nós ficamos ali conversa vai, conversa vem, até que ela me contou uma historia, que me deixou surpresa e de pernas bambas, ela me falou que, quando ela estava na cama, dando uma trepada bem gostosa com o seu marido, ele sempre falava de mim pra ela, que eu era um tesão e que eu tinha uma bunda muito gostosa, ela me disse que ele era louco de tesão pela minha bunda e que o seu desejo era de comer o meu cu, ela sabia que eu gosto, quando alguém come o meu cuzinho bem gostoso, principalmente se o homem tiver um cacete, bem grande e grosso.

Ela disse:– Meu corninho já vai chegar.

Antes de ir adiante preciso falar mais um pouco sobre a esposa do meu tio, ela é uma morena bem gostosa, de 35 anos, tem uma bunda enorme e um par de coxas que causa inveja em qualquer mulher. ”"Ontem Meu Irmão Me Chamou No WhatsApp Pedindo Pra Eu Deixar Ele Chupar Minha Buceta, Eu Disse Que Sim, Ja que Nossos Pais Ja Estavam Dormindo, Então Ele Foi Pro Meu Quarto, Como Eu Durmo Só De Calcinha E Uma Blusa Curtinha, Ele Tirou Minha Calsinha Meteu Dois Dedo Dentro Da Minha buceta E Me Deu Um Beijo Na Boca.

Relaxou, a cabeça atirada para trás apoiada em meu peito, eu beijava seus cabelos. No mar ela ficou de costas para mim, afastou a calcinha do biquíni para o lado e mandou eu enfiar na buceta dela, eu estava com tanto tesão que em poucos minutos gozei dentro dela que depois se virou para mim me deu um beijo gostoso e disse que eu era o melhor marido do mundo. já estava passando a mão por seu tórax e entrando por dentro de sua cueca, onde alisava todo seu pau e começava a fazer movimentos bem devagar como se quisesse masturba-lo, ele se arrepiava inteiro e começava a mexer nos seus cabelos enquanto lhe dava beijos na nuca, deixando-a com uma carinha de excitada.

– Que buceta gostosa, que PUTA gostosa…o que ela ouvia a deixava com mais tesão entregue aos desejos e entregue ao prazer.

Me aproximei sorrateiramente, e por um dos orifícios pude espiar para dentro.

ELA GEMIA FALANDO QUE MINHA PICA ERA DELICIOSA.