Esposa novinha na siririca

1668 visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

1668 visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa novinha na siririca

Esposa novinha na siririca

Ela disse que essa doeu mais porque a cabeça começou a entrar ela sentiu a rola rasgar. Ele era másculo, tinha a barba por fazer, sobrancelhas cerradas. Não resistia à sua bunda, olhando sem muita visão, de lado e então puxei-a sem tirar o pau, colocando a de quatro e então ela ficou louca de tesão e disse: “Vem meu garanhão, monta sua eguinha, fode meu cuzinho, fode, fode” e soltava gritinhos de “aiiiii, que pica dura, que gostoso um pauzão no rabo, que delícia dar o cuzinho”, eu admirava a cena dela de quatro com meu pau entrando e saindo de sua cuzinho, a marquinha de biquíni parecia uma pequena setinha indicando o caminho da felicidade, eu apertava sua bunda dura e metia em seu rabinho, segurei ela pela cinturinha fina e encaixei-a em minha virilha, com o pau estocado até o fim em seu cuzinho, metia e sentia meu saco batendo em sua buceta, paralisei por uns segundos e iniciei movimentos de vai e vem como seu corpo, fazendo com que seu cuzinho deslizasse por toda a extensão do meu cacete e ela então começou a alisar a xoxotinha, tocando uma siririca gostosa, enfiava o dedo em sua buceta e apertava o clitóris, eu a levava pra frente e pra trás, pequenina e encaixada em meu pauzão pelo rabinho.

Olá, meu nome é Alberto, tenho 23 anos, sou moreno, nem magro, nem gordo e 19 cm de dote, minha esposa é a Carla, tem 21 anos, morena, bumbum grande, seios médios e curvas que chamam atenção aonde passa.

Veio e me beijou, quando pude sentir o meu sabor. Continuamos a noite dota assim, agora pelo menos uma vez por mês recebemos nossos amiguinhos lá em casa e durante a semana assistimos filminhos para fantasiarmos mais…. Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

Fomos nesse ritmo pro meu quarto e quando chegamos lá, percebi que ela estava bem excitada, sua xana estava muito molhada.