Esposa Porvcs No Motel

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa Porvcs No Motel

Esposa Porvcs No Motel

Eu passei cuspe no meu cu.

– Deixa eu enfiar uns dedos aqui no seu cu, pra ele continuar aberto e largo. Antes de irmos para os quartos meu sogro tarado disse que agora que tinha me tornado a putinha oficial da casa…queria que quando estivesse ali na casa não era pra usar calcinha nunca e deveria usar vestidos curtos e mini-saias…além de que quando ele mandasse fazer alguma loucura era pra fazer sem perguntar o porquê.

Era quase 8 horas e nada dele aparecer… Eu já estava na 4a ou 5a dose de whisky e Já pensava que ele não iria, um pouco triste pelo trabalho e gasto emocional que aquele episódio havia gerado. Lá chegando, eles tiraram as camisas, as calças, cuecas e ficaram totalmente nus…com os pênis enrijecidos diante de mim.

Quando eu vi que a putaria tinha começado fiquei mais excitada, então escorei a mulher que eu estava pegando na parede e comecei a dedilhar a buceta dela enquanto continuava lhe beijando, não demorou muito para ela ficar extremamente molhada.

Partiu para meu umbigo e me empurrou deitando-me no sofá. Empurrei a menina pra lá e disse:Membro desde: 12 de outubro de 2002"Ela não falou nada, simplesmente se aproximou e me deu um beijo safado.

Tenho experimentado várias experiências algumas inclusive que nunca me imaginei fazendo mas como sempre digo :”Se vai fazer, faz direito.

Ela é uma bela loira,36anos, 1,60 de altura,cabelos nos ombros,olhos verdes,seios pequenos e firmes,lindos pezinhos, e um bumbum médio e durinho.

Minha esposa soltou a toalha ao chão, nosso amigo que estava aguardando pra ver o que poderia acontecer se deleita com minha esposa pelada em sua frente, ele fica imóvel e ela ao se abaixar para pegar uma calcinha na gaveta de baixo, expõe seus lábios volumosos e depilados e aquele cuzinho pequenininho, lisinho. A Flávia correspondeu de acordo e todo dia depois das provas vinha toda fogosa querendo logo chegar no motel. – Eu estou deitada na cadeira da piscina de pernas abertas e ele tá chupando muito gostoso, a xaninha do meu Corninho.