Esposa puta na siririca para matar a saudade

199 visualizações

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

199 visualizações

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa puta na siririca para matar a saudade

Esposa puta na siririca para matar a saudade

Mas após esse dia, eu comecei gradualmente a ser um pouco mais agressivo.

Quando a encontrei lá estava ela com a mesma felicidade e entusiasmo.

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim. Então movida pela raiva tomei uma típica atitude de menina nova que não sabe bem como lidar com as situações. Depois desse dia eu nunca mais tive nada com ela, ou pelo menos é o que o meu namorado acha, pq na verdade eu transo com ela toda semana pq ngm sabe me comer tao bem quanto ela, queria que ela tivesse me fudendo agora, to molhada so de pensar naqueles dedos compridos me penetrando me fazendo gozar enquanto lambo seu corpo todo e bato naquela bunda grande gostosa que ela tem"Fiquei lá, pelado, molhado, e amarrado com o cu pro alto… Eles abriram a porta, e entrou mais dois caras, dois branquelos, um gordinho e um bem forte…O dono da academia veio e falou, você quer transformar minha acade. estávamos na cama dela lendo alguns poemas quando ela coloco a mão dento da minha cueca e começo a tocar no meu pau que fico duro e fiquei olhado os seios dela , ela tiro a camisa e o sutiã levando aqueles seios gigantes.

Eu: – Vai gente, não se acanhem não, esposa minha é putinha de vocês.

Falou:– Isso me matar, um negócio que não cobre nada.

E como que sem graça, pequei a toalha e me virei. Ele podia afirmar isso porque fora ele que trocara parte do telhado da casa e o serviço ficou excelente. As mãos da Amanda ousavam cada vez mais, alisando seu púbis, apertando o biquinho dos seus seios.

Amor, já cheguei, tô morrendo de saudade! disse da cama. -Vocês foram sacaneados, mas provaram que tudo passava de uma mentira, os outros da galera vão saber, e do lado deles também, chame Josué para que ele fique sabendo que a história não passava de mentira e essa fofoca morra.