Esposa Safada Na Suruba Com Amigos

85 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

85 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Esposa Safada Na Suruba Com Amigos

Esposa Safada Na Suruba Com Amigos

E assim foi a suruba mais gostosa até então e agora já são 37 machos que estiverem dentro de mim.

Queria gritar de dor, mas estava com medo que alguém visse e pegasse a gente trepando na garagem do motel. Será que ele sempre trabalhava assim? Não se recordava de ter observado isso antes.

Deitei no sofá e então veio a surpresa, você me olhou nos olhos e deu uma risadinha, eu perguntei– “O que foi, porque está me olhando desse jeito?”Você deu outra risadinha e falou;– “Nossa como que você está gostoso com esse pau pulsando aí de baixo. Elas chegavam e entravam, porque as portas nunca se fechavam, nem a da frente nem a dos quartos. "Ainda que as camas fossem paralelas, com apenas um metro de distancia entre elas, a minha ficava uns centímetros á frente, como tal, da minha perspectiva, eu podia ver-lhe o o topo da cabeça, mas o resto do corpo estendia-se mais abaixo da minha visão, sendo que o lençol da cama fazia uma curvatura lindíssima na região do seu cuzinho. "Pessoal, essa foi mais uma aventura nossa, foi muito gostoso, liberar minha esposa pra dar umas fódinhas por fora mudou e muito a nossa relação, pra melhor é claro, faço questão de ir levar ela até o centro nos locais onde ela marca , sem que eles me vejam, dou umas voltas pela cidade e depois volto pra buscar ela, é quase sempre assim que acontece.

Não sabia porque ele queria que eu ficasse ali conversando ele, considerando que ele nem gostava de mim! Achava que ele iria ficar feliz se eu fosse sentar com os meus amigos e ele pudesse ir sentar com os dele.

Leona segurava firme nossos pintos,masturbava e chupava com vontade,Lucas avisou que ia gozar,ele batia,batia e,gemendo,começou a gozar na boca e no rosto da safada,eu estava no auge do meu tesão,não aguentava mais segurar e disse:Uuuurrrrr caralho,vou te encher de porra gostosaaa!. Ela, nua, feliz da vida, ligou para o marido e contou o que tinha rolado.