Esposa Safada Tomando Gozada Na Cara

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa Safada Tomando Gozada Na Cara

Esposa Safada Tomando Gozada Na Cara

Acho que o machuquei, pois ele puxou o cacete num tranco, soltando um gemido. Ele passava a língua pela minha buceta e chupava forte …revezando entre lamber e chupar meu clitóris ele apertava minha bunda e interrava o rosto na minha buceta …colocando a língua dentro de mimEu sabia que o cu dela nao ia aguentar dar a 1 vez no secoEu mudei num domingo, e na segunda-feira fui trabalhar, voltando a rotina de sempre. Os guardas me levaram rápido pra fora, antes que a merda sujasse o chão e mais uma vez me deram um banho de mangueira.

MARCAMOS NO CENTRO DO RIO, EXATAMENTE NA CINELANDIA, O ENCONTRO FOI SEM NOVIDADES JÁ HAVIAMOS FALADO MUITO COMO ERAMOS E NÃO FOI DIFICIL ENCONTRAR MELISSA SENTADA A UMA MESA DE UM BARZINHO TOMANDO UM SUCO DE LARANJA, QUANDO ME APROXIMEI ELA LOGO ME RECONHECEU TAMBEM, APÓS OS BEIJINHOS DE PRAXE, ME SENTEI E COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE O NOSSO ASSUNTO PREDILETO.

Minha mulher é linda, se chama Yasmin Lopes, tem 1,64, morena, olhos castanhos, carinha de safada, com olhar penetrante e conquistador, estilo de executiva de banco e é justamente com isso que ela trabalha.

Elas foram e repeti tudo da vez anterior até ela me falar de novo que era virgem com mulher aí começou meu desperto Vanessa me dava apenas migalhas enquanto que eu estava sempre disponível.

Jorge não aguentou, Isa não conseguiu por a boca, o pai melou toda sua mão, a porra quase liquida ficou em seus dedos. Depois dessa gozada espetacular demos um mergulho na piscina e ficamos batendo papo atoa, Elas fizeram um lanche para nós, isso era mais ou menos umas 19h.

Ela deu a mão para nós dois e fomos enfrentando as ondas até passar onde elas quebravam, eu ficando com a água na altura do peito e ela boiando se apoiando nos meus ombros com aquela bucetinha sobre a agua, Silvio nadou um pouco até mais longe e eu a puxei de frente para podermos conversar, ela me abraçou me envolvendo com os braços e pernas, eu perguntei o que ela queria fazer e ela me respondeu que nada, só curtir um pouco de liberdade, falei que ela estava me deixando louco de tesão então ela me falou para guardar para casa mas levou a mão até o meu pau acariciando-o e sentindo que estava duro como pedra, tentei puxar ela para enfiar a rola nela ali mesmo mas ela não deixou, disse que ainda não, coloquei meu dedo na buceta dela enterrando mas ela se impulsionou nadando se afastando de mim.

Não me lembro ao certo qual site de classificados, mas em uma cidade próxima havia um casal procurando um namorado fixo para a esposa. Recolhiam seus pertences e iam embora.