Esposa Safadinha E Gostosa Gravou Um Vídeo Caseiro Masturbando Sua Xereca Deliciosa E Também Enfiou O Consolo No Cu (vídeo Completo Aqui —>

Esposa Safadinha E Gostosa Gravou Um Vídeo Caseiro Masturbando Sua Xereca Deliciosa E Também Enfiou O Consolo No Cu (vídeo Completo Aqui —>

Esposa Safadinha E Gostosa Gravou Um Vídeo Caseiro Masturbando Sua Xereca Deliciosa E Também Enfiou O Consolo No Cu (vídeo Completo Aqui —>

Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali.

Tomamos banho e ele me passou o sabonete com muito carinho, colocou shampoo nos meus cabelos e me deu um banho por completo e eu lavei bem aquele mastro lindo e aquele corpo sarado musculoso.

-Que bom tio,gosto muito do senhor não queira te esconder isso-Que bom,eu posso te pergunta uma coisa? Você se sente atraido por mim?(Tremi na hora)-Éeee… Na verdade tio sinto sim-Sério(Ele bota a mão em minhas pernas)-Sempre olhei sua bundinha,adoro um cuzinho e sua tia não gosta de dar-E o cê quer o meu?-QueroEle me beijou bem gostoso,e foi se deitando por cima de mim na cama,fui beijando o pescoço dele todo,até que ele mandou eu deitar por cima dele,fui logo tirando a bermuda dele pra vê aquela pica que tanto sonhei,ainda tava meio mole mais era bem grande,fui punhetando até ficar dura que nem pedra,coloquei na boca aquele pau que mau cabia em minha boca,chupei bem a cabeça da rola e as bolas,eu estava me sentindo tão realizado que quase gozava só chupando o pau dele,ele pediu pra comer meu cu,deitei na posição frango assado e ele meteu a lingua no meu cu fui a loucura gemendo bem baixinho, ele colocou dois dedos de uma vez só no meu cu pra abrir ele,levantou pegou um creme lambuzou meu cu todo, e meteu a pica de uma vez só, gritei de dor pedindo pra ele tirar, ele ficou parado com o pau no meu cu,e foi bombando devagar até a dor passar,depois a dor passou fiquei sentido só tesão, e fui gemendo alto e mandando ele não parar, ele me botou de 4 e foi metendo bem forte e eu gritando de prazer, quase já gozando sem pegar no pau,ele anunciou q ia gozar eu pedir pra sentar no pau dele, fui sentando e me masturbando, gozei em cima do peitoral cabeludo dele e ele gozou eu sentando no pau dele,levantamos tomamos banhos e formos a praia,e quando voltamos teve mais história, mais em outro conto eu falo.

– Humkm q bunda gostosa ele falava. Eu gemia como se estivesse sentido uma deliciosa dor. Claro que eu cheguei bem pertinho dela, abracei-a forte, enchuguei suas lagrimas e dei-lhe um beijo… so que este foi carregado de amizade e consolo! Ficamos um bom tempo nos beijando, depois aconteceu algo que eu realmente nao esperava, mas que foi uma das melhore coisas da minha vida! Logo apos que nos beijamos, ela sorriu maliciosamente e disse: “agora e a minha vez, tambem quero!!!”Acessamos a Internet e começamos a procurar sites com histórias que poderíamos transformar em teatro, com o tempo foi tudo virando uma baderna só e ninguém queria mas saber de teatro. Um por um foi tomar banho e voltavam com a toalha na cintura mas logo tiravam;o tio do Ferreira era o único que ainda estava vestido e Ferreira perguntou se ele não ia tomar banho e ficar a vontade;Moacir pegou uma toalha e foi pro banho e ficamos bebendo e vendo o vídeo;Anderson já excitado e com receio pegava na rola do Djalma;eu chupava Jobson com receio de que o cara saísse do banheiro e nos flagrasse…. Eu amava ver meu paizão que para mim era enorme nu, com aquele peitoral forte com pelos no meio do peito, seus braços e pernas também torneados pelo esforço do trabalho, lindo, moreno com os pelos negros e um sorriso de garoto com os dentes branquinhos, não via a hora de me tornar um homem igual meu pai.

Passei a alisar a buceta também e descobri que na parte de cima tinha um botão que cada vez que eu tocava sentia uma sensação deliciosa.

Dei mais um gemido dolorido, mas dessa vez ele enfiou com mais força. DIAS DEPOIS,PASSAMOS A NOS ENCONTRAR DIRETO,A ESPOSA SEMPRE AUSENTE E EU SEMPRE ALI NA PRESENÇA DELE,NOS CONHECEMOS MELHORES E TAQUEI-LHE UMA CANTADA,QUASE NOS BEIJAMOS,DAVA PRA VÊ QUE ELE PRECISA DE SEXO,DE SEXO DE VERDADE,ELE TINHA SEDE DE MIM.

Um dedo e já escorria lágrimas dos olhos da menina, ela estava ofegante tentando aguentar a dor como uma heroína:-Olha Mariangela, eu acho que não vai dar, eu sou bem dotado, arrombei tua prima que pelo visto já estava cansada de dar o rabo,você não está preparada…Ela ficou bem chateada, até um pouco envergonhada, choramingando ficou pedindo como criança:-Mas papai, eu quero…você sempre dá um jeito…pode forçar eu juro que aguento…não vou chorar nem gritar…É… a menina queria mesmo, mas não sou irresponsável além disso mesmo safadinha e querendo complicar minha vida é minha filha! Não pretendia estourar o cúzinho dela, não mesmo!-Olhe minha filha, vamos nos divertir.

Eu fiquei sem forças,parecia que ia desmaiar,ai então quando dei por mim a puta da Dani tava lambendo a minha xereca toda mijada, fiquei morrendo de nervoso mas por fim ainda demos um beijo triplo.