Esposa Se Diverte Com O Tamanho Do Pinto Amante

12 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa Se Diverte Com O Tamanho Do Pinto Amante

Esposa Se Diverte Com O Tamanho Do Pinto Amante

Atentei com uma excitação suprema, as saliências gostosas que a bundinha fazia em baixo, no inicio da perna e fantasiava em poder tocar ali naquele lugar. "É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora.

CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E EXPUS MEU PRIMEIRO PLANO, APÓS RELUTAR UM POUCO MAS BASTANTE INTERESSADA, VOCE TEM CERTEZA QUE NÃO HAVERÁ PERIGO NENHUM? CLARO QUE TENHO, JÁ CONHEÇO O AMBIENTE E TAMBEM O COMPORTAMENTO DOS QUE O FREQUENTAM, SE DIVERTEM SÓ EM OLHAR. Levei as crianças para a escola,a esposa e o cunhado para o trabalho,e neste dia Letícia não foi trabalhar,disse que não estava bem. Fora tudo uma questão de circunstâncias e efeito alcoolico, assim deduziu Gil.

"– Acho que quer me ajudar sim!E aponta para a calça, mostrando o volume dando sinal de vida.

 Depois de uma meia hora chupando a rola e levando pinto de borracha no cú ele anunciou que ia gozar, fodendo minha boca cada vez mais rápido e urrando feito um animal até que senti aquele leite quente escorrendo pra dentro da minha boca.

com o tamanho da rola dele. Ele chupava tanto mas tanto meu grelo que ele ficou inchadinho e minha xotinha toda desbeiçada, eu não conseguia parar de olhar pra ele lá embaixo se deliciando com a minha buceta carnuda e molhada, ele começou a meter dois dedos na minha xaninha enquanto me chupava até sair caldo, eu comecei a rebolar nos dedos dele, e assim seguimos por mais dez minutos, ele levantou quando ouviu uma batida na porta do banheiro, era minha mamãe perguntando se eu estava ali, ele safado, tirou o pau pra fora uma rola grossa preta, e com o cabeção meladinho, e mandou eu ficar de quatro eu não podia pq lá fora estava minha mãe, ele me colocou apoiada na pia, e com o bundão empinado pra ele, e começou a meter no meu rabinho virgem, ele safado um cachorro se aproveitou que eu não podia gritar de jeito nenhum e começou a me enrabar sem dó nem piedade, eu mordia meus braços pra não gritar, ele socava e eu sentia minhas preguinhas do cu apertado se abrirem, a dor foi amenizando e a ideia de saber que eu tava sendo fodida enrabada por um macho gostoso, safado, e experiente lá dentro do banheiro enquanto meus pais estavam lá fora me procurando me deixou mais excitada, todos preocupados comigo e eu dando meu rabo gostoso, foi quando eu ouvi meu pai gritar meu nome desesperado, ligava pro meu celular que tinha ficado no meu quarto, e nisso eu senti a porra quente e gostosa do negão caralhudo escorrer cuzinho à baixo… que transa gostosa, pena que foi rápido, mas vamos marcar a próxima""Depois que minha mãe saiu ficamos vendo filmes e ele sempre me olhava.