Esposa Super Gostosa Dando De Quatro Pro Amigo Do Corno

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Super Gostosa Dando De Quatro Pro Amigo Do Corno

Esposa Super Gostosa Dando De Quatro Pro Amigo Do Corno

É um prazer receber amigos aqui em casa.

Então A Fabiana falou que minha esposa era uma mulher de sorte pois por lá muitas mulheres reclamavam dos maridos e namorados.

Minha língua dança nela. BeijosCris""– Siiiim (não consegui controlar a emoção). Quando o Matheus se levantou e saiu, eu fui andando atrás dele a uma distância considerável pra ninguém desconfiar.

E começou a bater uma punheta pra mim,segurando na minha mão e no meu pau.

COLOQUEI ELA DE QUATRO SEGUREI NA SUA CINTURA E COMECEI A METER DEVAGAR ELA GEMIA E PEDIA VAI MEU BAIANO MEU NEGRO GOSTOSO FODE SUA PAULISTA FODE VAGABUNDO ENFIA ESSE CARALHO NA SUA PUTINHA ASSIM FIZ.

FORAM NA LOJA COMPRAR UMA TV E UM HOME THEATER A PULISTA LINDA MUITO DA GOSTOSA UM RABO DAQUELES E FIZERAM A COMPRA MAS ELES NÃO SABIAM ARMAR E ME PEDIRAM PARA ARMAR O HOME NA CASA DELES ASSIM MARQUEI.

Depois de certo tempo já estava meio tonta e conversa vai conversa vem começamos a falar do casamento e ai comecei a contar tudo para eles inclusive dos vídeos pornô, tentando ver o q eles achavam, e comecei a perceber que eles se excitaram pois os dois ficaram de pau duro no shorts como pude observar, mais o q me chamou atenção foi o amigo do meu primo o Júlio, rapaz alto e forte moreno claro, deveria ter mais de 1,80 m e percebi que o volume no seu short era grande, aquilo me deixou muito excitada mesmo, senti que estava ficando molhada, pensei o que estou fazendo vou levantar um pouco e ir ao banheiro, quando me levantei pude perceber nitidamente que os dois olharam descaradamente para minha bunda grande e arrebitada, aquilo me deu uma coisa por dentro q nunca tinha sentido continue andando mais percebi que fiquei mais tonta ainda e pensei quer saber o corno não quer e isso mesmo, vou provocar só apara ver no que vai dar.

Como sempre eu aceitei, porque era um local super agradável.