Esposagulosinha Do Sexlog Com 2 Enquanto O Corno Filma

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposagulosinha Do Sexlog Com 2 Enquanto O Corno Filma

Esposagulosinha Do Sexlog Com 2 Enquanto O Corno Filma

Capitulo IA minha primeira masturbacao foi num dia de calor, dia 11/11/2007.

Meu coração chegou a disparar. Parece que elas também estavam indecisas.

Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo. O cara bombava a moça, que tinha uma bunda perfeita, com muita força.

Foi neste momento que “Diego” me confirmou o que já havia ouvido, mas não acreditava ser verdade, ele era virgem.

Ouvi a Laís falando que ela não iria, mas que dispensaria todos.

” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo.

T – espera pra ver o do Carlos!G – porque? é grande?"-O corno gosta de ti ver dando puta? É boa essa loira vadia, heim CORNO! A buceta da tua mulher é maravilhosa.

E porque eu acho que talvez você não quer começar, mas não acredito que vá tentar me impedir. Aquilo me deixou louco, saber que meu primo sentiu o cheiro da buceta da minha mãe, passou o pau nas suas calcinhas e gozou nelas, me fez gozar muito também. Já quase sem força pos me de 4 e fodeu me o rabo enquanto me tocava. Meu pai tem 52 anos, um coroao muito lindo.

"Desculpa se ficou ruim foi meu primeiro contoQuando eu estava para gozar em sua boca ele me desceu me virou e puxou meu quadril em sua direção e enfiou aquele pau enorme dentro de mim.