Essa adora porra na buceta

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Essa adora porra na buceta

Essa adora porra na buceta

derrepente vejo a buceta dela molhadinha, ela havia gozada, aquilo me levou a loucura, eu estava perto de gozar tirei o pau da buceta dela, botei pra ela chupar novamente, e ai chegou a hora, gozei, de uma forma que eu nunca tunha gozado, jatos e mais jatos de porra na cara dela.

Meu amor será que você vai aguentar? Vai com calma……Eu cada vez estava mais tesudo. Percebi, então, que ele estava tentando comer o seu cuzinho.

Entre uma olhada e outra pelo retrovisor do passageiro para mudar de faixa, percebia Claudia olhando o volume em minha bermuda pelo canto dos olhos, e por muitas vezes mordendo os labios discretamente, eu estava adorando aquilo tudo e sempre que podia, ajeitava meu pau para marcar mais ainda sob minha bermuda. Arregalou os olhos quando ela tirou um robe que usava e apareceu com o tal biquíni na frente dele.

Ai me desgracei todo era prima, tia, vizinha, as carolas da igreja, tudo querendo fuder e eu doido pra dar meu cu, que porra esse povo não sabe fuder não? me deixem da o cu por favor, preciso de pica muita pica, grande, grossa, fina, comprida, pequena, roliça, qualquer pica mais quero pica.

Na hora fiquei sem reação, mas gostei e correspondi.

-ANDA METE FORTE PRETO, METE, FEDELHO DE MERDA, ME FODE COM FORÇA. A longa abstinência surtia efeito.

E você sabe o motivo, não sabe? Está bem disposto?– Pra satisfazer essas duas lindas garotas, estarei sempre bem disposto!– Vamos ver se está mesmo!Meg, atirada, abaixou a calça dele e viu que ele estava com uma “disposição” incrível!– Nossa, cara… este seu pau é algo assim… fantástico!As duas ficaram olhando. Colocou sua buceta em meu pau e forçou a entrada. Senti que o “rapazinho” dentro da cueca se ouriçou todo. – O cuzinho?– Hmmmmm – parecia pensar, mas respondeu rápido – Ah, pra você eu daria.

Tirou o imenso pau de sua bucetinha, toda aberta por aquele membro grosso, que escorreu a porra quente de seu Bombeiro fodedor, melando a superfície da mesa.