Essa Chorou E Gritou. Cuzinho Bem Apertado

72 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

72 seg

Categoria:

Tag:

Essa Chorou E Gritou. Cuzinho Bem Apertado

Essa Chorou E Gritou. Cuzinho Bem Apertado

mete, mete bastante!Possuído de um tesão também diferente, ele bombou furiosamente a xotinha dela. Coloquei ele quarto a fora, naquela noite ele chorou a noite toda, desamarrei minha esposa da cama, ganhei um belo tapa na cara, perdi o cachorro que ela deu para uma colega de outro bairro e fiquei 15 dias a ver navio sem sexo.

– Aproveita que estou relaxada e come meu cuzinho…Ele tinha tentado várias vezes e ela recusara, e agora, ela pedia. ""a cada rolada ele empurrava mais fundo.

Ela pediu mais agua, entreguei a agua para ela, abracei-a por trás e comecei a acariciar a buceta dela que estava úmida e quente, enquanto ela tirava o sabão da pica do Silvio, abri um pouco as pernas dela e meti minha rola na xaninha, que entrou sem forçar, ela estava muito molhadinha, cheia de tesão, continuei comendo ela enquanto ela punhetava ele, em pouco tempo ela ficou curvada chupando o pau dele e eu comendo a buceta dela por trás dando estocadas fortes puxando a bunda dela fortemente contra meu pau. Daí ele foi embora, deixando as duas escornadas. Chamo-me, Elaine tenho 42 anos sou divorciada há 10 anos, pois meu marido sempre foi influenciado pela a minha sogra, bem na época da separação a pressão da família dele era tanta, eles eram muito ricos, que decidi que era melhor deixar meu filho com ele, pois assim seria mais fácil de ele se educar e levar uma vida, mas fácil com eles do que comigo.

Ela nem falou nada e me tascou um beijo. De uns 4 anos pra cá, ela já com seus 25 aninhos, comecei a perceber que ela tinha umas “brincadeirinhas” gostosinhas comigo, tipo: me dando leves beliscões, abraços mais apertados que o suficiente ao se encontrar comigo, fazendo com que eu sentisse os seios volumosos esfregando em meu peito, até que um dia estávamos num churrasco de familia, ela passou por tras de mim e me deu uma tapinha na bunda, onde eu mais que depressa lhe disse: ” isso me dá o direito de também bater na sua” e a safadinha respondeu: “voce não faz porque não quer…” Ahhh, pensei comgigo,voce num deveria ter falado isso… pois a partir desse dia comecei a alimentar essas brincadeirinhas sem deixar que ninguem da familia percebesse o que rolava entre agente.