Esse Cu Nunca Mais Será O Mesmo

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Esse Cu Nunca Mais Será O Mesmo

Esse Cu Nunca Mais Será O Mesmo

Pela confiança que eu tenho nela, contei toda história, ela ouviu com uma cara de desconfiança e pediu para ver as fotos, mostrei. Entre sem fazer barulho e vê se convence a Mônica abrir as pernas pra você sem discutir muito.

É isso que estou sentindo? Se for, é ótimo!– Acho que ainda não é, vamos continuar e você me diz depois…– Será que é melhor do que isso?– Com certeza será.

Vou narrar aqui um lance que aconteceu comigo e que me deixa muito excitada só de lembrar, pois foi a realização de uma antiga fantasia minha.

Eu tirei minha mão rápido e perguntei: “Tá loca Letícia?”. Esse dia foi o dia de confessar tudo.

passei o dedo e vi que ela tava molhadinha faz tempo. Ela continuava a me lamber(embaixo de mim) enquanto me enfiava o seu dedo medio! Fiz o mesmo com ela! Assim que coloquei o meu dedo dentro de sua xota levei-a a loucura! Excitou-se tanto que parou de me chupar por um momento.

Senti a língua dele passando por fora, pela minha virilha, subindo até minha barriga… até que finalmente voltou e ele caiu de boca em mim de um jeito muito delicioso. Sou adulta, estou excitada que mal a nisso. Num movimento, fiquei de joelhos e virei ela contra mim e, de costas, voltei a fuder ela.

Nisso peguei ela coloquei no banco de traz abri as perna dela e falei que queria que ela gozasse na minha boca, tirei a calcinha e comecei a chupar o grelinho dela, ela se contorcia batia a mão no vidro, puxava meu cabelo e não demorou dois minuto ela gozou muito na minha boca, nossa nunca vi tanto mel de uma bucetinha, parecia uma cachoeira rsrsrs,Ela – Meu deus o que foi isso, que delicia de chupada, nossa minha perna estão bambas, nem esperei ela terminar de falar, abri as pernas dela bem aberta e coloquei meu pau dentro daquela bucetinha, entrou de uma vez, ela gemeu e me arranhou, falei – cuidado magrela não pode deixar marca.