Esse Rabo é Apertado Demais

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Esse Rabo é Apertado Demais

Esse Rabo é Apertado Demais

Procurei e encontrei uma madame, uma coroa enxuta, gostosa e muito fogosa. Porem ela continuou resistindo e disse que seu eu insistisse nunca mais ela ia fazer mais nada. Enquanto isso Jean levantou meu vestidinho e foi tirando minha calcinha.

Me deu vontade de me virar e fiz, virei de costa pra ele coloquei onde estava aquela piroca deliciosa e desci com minhas costas escorregando em seu peito e barriga, minhas mãos por trás segurava sua cabeça, levando sua boca no meu pescoço, enquanto suas mãos apertavam meus seios com os bicos sendo apertado pelos seus dedos, eu ditava oritmo da transa, nossos corpos já suados misturavam o perfume e cheiro do nossos corpos. Claro que foi com um de cada vez. Enquanto a rola entrava fundo nela, ele alisava a buceta dela. Enquanto um chupava a minha boceta o outro me beijava e chupava os meus seios, depois eu comecei a chupar o pau do garotão, enquanto o seu amigo socava o pau na minha bucetinha e no meu cuzinho, eles me foderam em todas as posições e de todas as formas, quando eu sentei no pau do garotão e comecei a cavalgar o seu amigo veio por trás de mim e socou o pau no meu cuzinho, enquanto um socava no meu cuzinho o outro socava na minha bucetinha, eu já tinha gozado umas três vezes, mas eu ainda queria mais e só paramos de manhã, quando eu sai do prédio o sol já estava quente, sai correndo e fui direto pra casa e sem saber o que falar pro meu marido e nem como explicar onde eu estava. começava a cochichar coisas no ouvido do P. Em nossas conversas ela confidenciava sua vontade de outra mulher, já que por me amar demais não se via com outro homem e com medo de me perder nunca imaginou-me com outra mulher.

Ficaram conversando de cochichos, elogiando as músicas e, vez ou outra, ela acariciava sua mão ou pousava a sua na coxa dele, de leve, mas o suficiente para arrepiá-lo.