Eu Na Siririca Até Gozar

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Eu Na Siririca Até Gozar

Eu Na Siririca Até Gozar

O sofá onde ele estava sentado fica bem de frente a escada, então quando eu tava descendo ele me olhou de cima a baixo como se fosse me devorou, eu paralisei com aquele olhar não sabia se voltada pro quarto ou se ia pra cozinha, como eu já tava ali no meio da escada decidi descer e ir ate cozinha, cheguei na cozinha peguei a agua e ofereci pra ele, ele se levantou do sofá chegou bem perto de mim e falou: não quero agua quero outra coisa, quando ele falou isso fiquei toda arrepiada e com o coração acelerado, então perguntei: o que vc quer? Então ele envolveu o braço na minha cintura e me puxou deixando o meu corpo colado nele, colocou a outra mão na minha nuca e falou olhando nos meu olhos: eu quero vc delicia.

E elas gritavam: Goza gostoso, goza na nossa cara. Fiquei com tesão e resolvi assumir a Letícia, afinando a voz, andando de modo delicado e feminino, sem forçar, naturalmente. O carlos logo falou o padrão teve uma semana corrida? Nenhuma mulher pra relaxar um pouco? Eu falei: Pois é foi uma semana daquelas. Depois de me trocar fiquei la, escondida, a esperar por ela. Fazia uma semana que não dava uma trepadinha e não gozava.

Com o dedo ele batia uma siririca e com a outra mão brincava nos biquinhos dos meus seios, e eu sugando aquele mastro.

Perguntei se não ia avisar o namorado e ela disse: – Tô meio que com raiva dele, porque ele não me fez gozar a que ainda disse que a tanguinha que você me deu, e que eu pretendia usar com ele, era coisa de puta, então vou dar o perdido nele, me exibindo de tanguinha de puta pra você que me fez gozar gostoso. Mas enfim vamos ao contoCerto dia na faculdade eu estava sentanda perto de um amigo meu que me atraía muito,ja estavamos no final da Aula. Ia ser a primeira vez que eu iria na casa dele e a gente ia foder numa cama. O frade perguntou se estava entrando ela disse que sim, mas naquela posição só entrava a cabeça.

No dia seguinte, voltei lá e parecia que ela nem suspeitava do que eu tinha feito no dia anterior.

Você precisa se libertar, seguir suas próprias fantasias. Olhei para as calças do pijama e vi o volume que elas faziam, depois pude olhar, a poucos centímetros de mim, a bunda perfeita, saída e curvilínea da Luana.