Eu Vou Comer O Teu Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Eu Vou Comer O Teu Cuzinho

Eu Vou Comer O Teu Cuzinho

"Olhando sério para eles,respirei fundo e disse:– Tudo bem, vamos lá… Acho que sei de que se trata, mas pode perguntar, sem frescura,não devo nada a ninguém…-É verdade essa história que você e Caio tem um rolé junto? Que ele anda fazendo seu boga?– Vocês são meus amigos, a gente se conhece desde criança, mas as vezes fico puto por ver que vocês preferem acreditar em conversinha. sou baixa, seios grandes, bunda média, com algumas celulites invevitáveis da idade. Quando fui ao quarto dele,Danilo havia colocado lençol ao redor da cama beliche como da vez anterior,disse a ele o porque de cobrir a cama e ele disse que seria a casa onde eu ficaria,seria como uma cabana.

Eu conseguia cheirar a rola, o leitinho que molhava a cabeçona, o cheiro gostoso das bolas… aquilo me fazia babar de tesão.

também estava muito excitado, e por ser o único de shorts seu pau estava mais nítido ainda, a Mt. Ele empinou a bunda e comecei a, de leve, brincar com o dedo na porta do cuzinho e a masturbar de leve só a cabeça do seu pau, que já estava molhada. Eu não queria perder tempo, então quando percebi que ela já estava excitada fui escorando ela na parede e metendo o meu pau na buceta dela, dei umas metidas e como eu sabia que ali ela não poderia fugir, era a minha chance de ter o que ela não tinha me dado até então: aquele cuzinho rosado e delicioso que eu havia apenas chupado até aquele momento.

Dei um apertão com força e senti a firmeza. A merda é que, por causa desse pauzao (porra, são 21 x 6 cm!), tive poucas chances de comer um cuzinho.

Somente catorze minutos os separavam agora.

Eu nunca me cansei de ver Meg nua.

Continuei chupando o pau do negão por um longo tempo, limpando cada centímetro e acariciando seus testículos como prêmio.