Fã Fodeu A Miss Bumbum Pará Ana Júlia

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Fã Fodeu A Miss Bumbum Pará Ana Júlia

Fã Fodeu A Miss Bumbum Pará Ana Júlia

Nós de dentro da piscina ficávamos assistindo ao Jobson chupar os dois…foi quando teve a ideia de pegar a mão do Moacir e colocar no pau do Milton e um pegava no pau do outro e aplaudimos.

O vizinho caiu fora e deixou seu amigo sozinho na toca da raposa, na verdade da galinha.

Carlinhos jorrou-se pela bunda de sua prima, Victor, que gora comia a buceta de Juliana, estava a todo sorrisos, pois acabara de lhe arranhar a virgindade. – Me come!– Tem certeza, mãe?– Tenho, eu quero, depois a gente vê se é pecado ou não, mas eu quero agora!Não foi fácil entrar com tudo dentro dela, ela estava bem fechadinha, mas, finalmente, ele conseguiu e começou a bombar e Madalena a gemer e dali eles foram para o tapete, ela o cavalgou, ele a comeu de ladinho, ela ficou de quatro e ele a comeu assim também e ela, já tendo gozado, pôs o pinto dele na boca e o chupou até ele gozar.

Se tratava de uma morena, pele bronzeada naturalmente, 1,60 de altura, magrinha com seios pequenos, mas um bumbum redondinho e arrebitado que eu adorava (ainda adoro rs). Ela voltou o rosto para mim e antes que eu pudesse puxar os lençois para cima, olhei para ela pedindo a tudo que ela não olhasse para baixo e visse a minha erecção massiva nas calças do pijama. ele me disse que até dando eu era macho e mandão…isso me excitava pra caralho!!!…Ele me fodeu de tudo qto foi posição.

Se ajeitou e botou a cabeça da rola na entrada e começou a forcar devagar, a cabeça ate que começava a entrar mas o hímen resistia.

Fiz sinal positivo com a cabeça caminhamos em direção a casa dele falando amenidades sobre o tempo e o calor, qual era o seu nome, se morava sozinho, enfim tudo para passar o tempo e conter o meu tesão pela situação. A gente se olhou e já pintou aquele clima da encoxada. dobre os cabelos do seu ombro esquerdo.