Fazendo ela gozar na siririca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Fazendo ela gozar na siririca

Fazendo ela gozar na siririca

E o gozo veio, entre sorrisos e soluços. Depois ele sentou na cadeira e ela sentou de cócoras naquela pica.

E isso o encheu de tesão,porque ele me comeu com vontade,metendo com força até gozar três vezes. Ele metia, metia e eu estava louca.

Parei um pouco e fiquei latejando dentro dela. Comeu-a bastante e não esqueceu de que ela gostava de cavalgar, deitou-se no chão e ela sentou em cima do pau dele e pulou até gozar.

Não paro e ela goza na minha boca.

Filho do vizinho: – Tem um amigo meu que está fazendo 18 anos amanhã e ele é virgem, já até tentou algumas vezes com algumas amigas, mas na hora H ele sempre brocha. Não lembro de mais nada, acho que dormi, e acordei com ela tentando me montar novamente, deveria ser perto de 6 da manhã.

Pousou a cabeça em meu ombro e deu uma risadinha.

Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito.

ela chegou perto e virou-se de costas, encostando sua bundinha no meu cacete e foi dizendo: nossa que volume é esse e foi rebolando. Amanda, que vira a amiga se oferecer ao seu namorado na sua frente, tinha agora ao seu dispor a bunda da morena, bem na altura da sua boca.

Adorei a idéia e entrei no jogo, deixando de lado o meu lado Bi e me entregando a fantasia dele de me fazer de putinha.