Festa Da Putaria Com Gostosas

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Festa Da Putaria Com Gostosas

Festa Da Putaria Com Gostosas

Pra mim foi como receber a chave do cofre, então comecei a frequentar a sua casa, em todos os finais de semana e era só eu chegar, que o seu marido não tirava os olhos de cima de mim, eu sentia que ele me comia com os olhos, minha irmã fazia de conta que não via e muitas vezes ela nos deixava sozinhos e ia pro quintal ou pra cozinha para fazer alguma coisa e demorava para voltar, nesse meio tempo, seu marido me agarrava, me em cochava, me apertava no seu pau duro e falava coisas muito gostosas no meu ouvido, aquilo me deixava excitada e molhadinha de tesão. O puto sabia como chupar e me levou à loucura.

A putaria estava sensacional, fizemos mais posições e transamos por quase duas horas, até que não aguentando mais eu disse que ia gozar, as meninas se ajoelharam na minha frente pra receber meu leitinho no rosto, Daniel fez o mesmo que eu e gozamos na cara das duas, só para depois elas se beijarem meladas com a nossa porra. Em seguida me ajoelhei ao seu lado, e desci a boca sobre a buceta em brasa. Perguntando; Tudo bem por ai?Tudo em ordem. Aproveitando cada momento, eu apenas retribuo na mesma medida, sentindo o sabor dos lábios dela.

Eu pensei FUDEU, minha mãe se foi e não me esperou. Seus lábios se movimentam contra os meus com precisão, há fogo, intensidade e fome em nosso beijo.

de repente ele pedia para me mostra ele meu pau.

Sabia que ele detestava festas de aniversário e não era isso que ela pensara. Ela ficou vigiando a hora em que ele chegava do trabalho e assim que o viu entrar no prédio, preparou-se para ir até o apartamento dele. Criou-se um problema, pois a esposa estava voltando a trabalhar e ele não tinha condições de cuidar da criança e procurar emprego ao mesmo tempo. Era grande, não muito grosso nem muito fino, na medida certa, e eu chupava aquilo loucamente, ele só puxava meu cabelo e me chamava de puta, dizia que eu era a patinha dele, e que ele iria me comer sempre.